Controle de acesso ligado ao interfone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AFCJunior

Controle de acesso ligado ao interfone

Mensagem por AFCJunior »

Prezados,

Eu liguei o controlador de acesso intelbras à botoeira que está ligada ao conjunto de interfone IPR 8000 e fechadura elétrica, para que seja possível abrir a fechadura elétrica não apenas através do interfone, mas também através do controle de acesso e da botoeira. Porém, o controlador de acesso só abre a fechadura se primeiro eu tocar o interfone. Se eu não tocar o interfone, ele não aciona a fechadura. Alguém sabe como resolver esse problema?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Controle de acesso ligado ao interfone

Mensagem por shimpato »

AFCJunior escreveu:
07 Mai 2020, 21:14
Prezados,

Eu liguei o controlador de acesso intelbras à botoeira que está ligada ao conjunto de interfone IPR 8000 e fechadura elétrica, para que seja possível abrir a fechadura elétrica não apenas através do interfone, mas também através do controle de acesso e da botoeira. Porém, o controlador de acesso só abre a fechadura se primeiro eu tocar o interfone. Se eu não tocar o interfone, ele não aciona a fechadura. Alguém sabe como resolver esse problema?
nesse caso recomendo que vc use uma fonte carregadora com bateria no caso a FA 1220S,
ligue a saida de contato Seco no Porteiro externo e do controlador de acesso na entrada de botoeira dessa fonte, e a saida N/A dessa fonte vc liga na fechadura, assim qualquer um dos 2 podem acionar a fechadura.
Responder

Voltar para “IPR 8000”