Problema - Preciso de Ajuda

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagohsilva

Problema - Preciso de Ajuda

Mensagem por thiagohsilva »

Tenho o IPR 8000 instalado e funcionando perfeitamente a cerca de 1 ano e 4 meses.
Porém ele parou de funcionar do nada.
O led fica acesso porém quando se aperta o botão ele não toca e também não ouço nenhum dos lados e também a fechadura parou de funcionar.
Fiz um ligação simples dentro de casa mesmo em uma tomada usando um cabo novo um ao lado do outro e também não funcionou para eliminar quaisquer suspeita do cabo.
Percebi que ele fica um barulho muito baixo no alto falante do modulo externo constante tipo um tum, tum, tum bem baixinho...
Gostaria de uma ajuda como resolver meu problema e se tem uma ideia do que pode ser.
Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Problema - Preciso de Ajuda

Mensagem por SuporteIntelbras »

thiagohsilva escreveu:Tenho o IPR 8000 instalado e funcionando perfeitamente a cerca de 1 ano e 4 meses.
Porém ele parou de funcionar do nada.
O led fica acesso porém quando se aperta o botão ele não toca e também não ouço nenhum dos lados e também a fechadura parou de funcionar.
Fiz um ligação simples dentro de casa mesmo em uma tomada usando um cabo novo um ao lado do outro e também não funcionou para eliminar quaisquer suspeita do cabo.
Percebi que ele fica um barulho muito baixo no alto falante do modulo externo constante tipo um tum, tum, tum bem baixinho...
Gostaria de uma ajuda como resolver meu problema e se tem uma ideia do que pode ser.
Obrigado.
Boa tarde thiagohsilva,
Nesse caso orientamos entrar em contato com uma de nossas assistências técnicas para verificar o ocorrido.
Segue abaixo link para uma autorizada:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IPR 8000”