Problema Campainha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielbonifacio
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2013, 20:45

Problema Campainha

Mensagem por danielbonifacio »

Meu problema com o IPR8000 é na campainha. A pessoa que está na rua, aperta o botão para tocar o interfone e dentro da residencia não toca a campainha, porém é possível conversar (falar e ouvir) nos dois locais. Efetuei a troca da unidade que fica dentro da residência e o problema persiste.

Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema Campainha

Mensagem por SuporteIntelbras »

No modulo interno possui a facilidade de ajustar o volume da campainha, porém já foi trocado o modulo interno.
Neste caso será necessário que efetua um teste, coloque o modulo interno próximo do externo e faça um teste.

Se funcionar terá que verificar a instalação, o cabo que esta sendo utilizado, se o aparelho esta em tubulação exclusiva.

Caso não resolva terá que encaminhar o aparelho até a rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gervasio
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 21:40

Re: Problema Campainha

Mensagem por Gervasio »

Instalei este equipamento em um ambiente com muito barulho (chão de fabrica), e quase não se escuta a campainha.
Preciso colocar um campainha externa para que o cliente possa escutar, como posso fazer???
Por favor me ajudem cliente quer devolver o equipamento caso não consiga instalar esta campainha.

Grato pela atenção!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema Campainha

Mensagem por SuporteIntelbras »

Ola!

Não recomendamos e não garantimos a utilização de campainhas externas que façam alterações no produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moisesvilela
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2014, 12:26

Re: Problema Campainha

Mensagem por moisesvilela »

No meu caso, quando é acionada a campainha ela toca umas 5 vezes e depois para. Gostaria de saber se tem como diminuir essa quantidade de toques?
moisesvilela
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2014, 12:26

Re: Problema Campainha

Mensagem por moisesvilela »

No meu caso, quando é acionada a campainha ela toca umas 5 vezes e depois para. Gostaria de saber se tem como diminuir essa quantidade de toques?
moisesvilela
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2014, 12:26

Re: Problema Campainha

Mensagem por moisesvilela »

No meu caso, quando a campainha é acionada ela toca umas 5 vezes e depois para. Gostaria de saber com diminuir a quantidade de toques?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema Campainha

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde Moisesvilela ;) ,
A campainha do modelo IPR 8000 irá tocar 5 vezes toda vez que for acionada. Essa é uma característica do produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Problema Campainha

Mensagem por qrusolucoes »

moisesvilela escreveu:No meu caso, quando a campainha é acionada ela toca umas 5 vezes e depois para. Gostaria de saber com diminuir a quantidade de toques?
Boa Noite, Existe um jeito de modificar o Software interno para o modelo antigo (5 Toques) ou o novo (1 toque), basta encaminhar o Módulo externo para uma Assistência Técnica Autorizada Intelbras que eles fazem a Troca do Software, sendo assim o IPR8000 fica do jeito que o cliente quiser.
Qualquer dúvida podem entrar em contato.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
josegilberto
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 19:00

Re: Problema Campainha

Mensagem por josegilberto »

Boa noite, eu instalei um interfone na residencia de um cliente e na hora ficou tudo ok. O fato é que o cliente agora está reclamando de que o interfone está tocando sozinho sempre na parte da tarde entre 13:00 e 15:00 eu estou achando que é alguém fazendo trote. entretanto eu preciso saber se há alguma possibilidade de ser um problema com o equipamento.isso pode acontecer? se sim o que pode ser? desde já agradeço a atenção.
Responder

Voltar para “IPR 8000”