Instalação de Interfones - 2 Módulos Externos com Atendimento em 1 Módulo Interno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vdcataldi
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2019, 14:08

Instalação de Interfones - 2 Módulos Externos com Atendimento em 1 Módulo Interno

Mensagem por vdcataldi »

Boa tarde !

Moro em uma vila... Na entrada da mesma já temos instalado um módulo externo da Intelbras.

Gostaria de instalar um outro modulo externo no muro do portão de entrada da minha casa e atender os dois pontos em um único modulo interno.

O módulo externo, já instalado na entrada da vila, vem com fiação para comandar a fechadura do portão de entrada da vila.

O novo módulo externo, que desejo instalar na entrada da minha casa, "não" vai abrir o portão de acesso 'a minha casa.
Servirá apenas para atender quem estiver lá.

Resumindo:
Entrada Vila - Módulo externo áudio + Controle Fechadura Portão
Entrada Casa - Módulo externo áudio (ou áudio+vídeo)
Interior Casa - Módulo interno atendendo os dois módulos externos

O módulo interno a ser instalado com essa configuração pode ser um módulo interno comum (somente áudio) ou tem que ser um módulo com video ?

Se for de vídeo, posso ter atendimento com apenas áudio na entrada da vila e vídeo+áudio na entrada da minha casa ?

E quais modelos de módulo interno e externo devo comprar para fazer essa instalação ?

Desde já, agradeço pela atenção e fico aguardando uma resposta, se possível for.

Valdir.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Instalação de Interfones - 2 Módulos Externos com Atendimento em 1 Módulo Interno

Mensagem por IntelbrasConsumo »

vdcataldi escreveu:Boa tarde !

Moro em uma vila... Na entrada da mesma já temos instalado um módulo externo da Intelbras.

Gostaria de instalar um outro modulo externo no muro do portão de entrada da minha casa e atender os dois pontos em um único modulo interno.

O módulo externo, já instalado na entrada da vila, vem com fiação para comandar a fechadura do portão de entrada da vila.

O novo módulo externo, que desejo instalar na entrada da minha casa, "não" vai abrir o portão de acesso 'a minha casa.
Servirá apenas para atender quem estiver lá.

Resumindo:
Entrada Vila - Módulo externo áudio + Controle Fechadura Portão
Entrada Casa - Módulo externo áudio (ou áudio+vídeo)
Interior Casa - Módulo interno atendendo os dois módulos externos

O módulo interno a ser instalado com essa configuração pode ser um módulo interno comum (somente áudio) ou tem que ser um módulo com video ?

Se for de vídeo, posso ter atendimento com apenas áudio na entrada da vila e vídeo+áudio na entrada da minha casa ?

E quais modelos de módulo interno e externo devo comprar para fazer essa instalação ?

Desde já, agradeço pela atenção e fico aguardando uma resposta, se possível for.

Valdir.
Olá, vdcataldi.

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico para orienta-lo, agradecemos a compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 8000 IN - Módulo interno para o porteiro residencial IPR 8000”