Compatibilidade entre Porteiros e Centrais de outras marcas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

download82
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2022, 22:35

Compatibilidade entre Porteiros e Centrais de outras marcas

Mensagem por download82 »

Olá, Como faço para descobrir a compatibilidade entre porteiros eletrônicos e centrais de outras marcas? Por exemplo, se possuo um XPE1013 como descubro a portabilidade entre marcas e modelos? existe alguma especificação para áudio, e opcionalmente para video, com a qual eu consigo pelo manual detectar a compatibilidade? E entre a Intelbrás e modelos de fora do Brasil, eu utilizaria a mesma ideia?
Já grato!
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Compatibilidade entre Porteiros e Centrais de outras marcas

Mensagem por IntelbrasCondominial »

download82 escreveu: 11 Mai 2022, 22:42 Olá, Como faço para descobrir a compatibilidade entre porteiros eletrônicos e centrais de outras marcas? Por exemplo, se possuo um XPE1013 como descubro a portabilidade entre marcas e modelos? existe alguma especificação para áudio, e opcionalmente para video, com a qual eu consigo pelo manual detectar a compatibilidade? E entre a Intelbrás e modelos de fora do Brasil, eu utilizaria a mesma ideia?
Já grato!
Olá, download82!

Os porteiros eletrônicos XPE 1001 e XPE 1013 funcionam em qualquer posição de ramal das centrais de portaria Maxcom/Intelbras ou
central padrão ANATEL, através de programação via aparelho telefônico. O XPE 1013 IP, pode ser conectado em qualquer SERVIDOR SIP que tenha os codec's : G.711a, G.711u, G.722, G729 para áudio e H264 para vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”