XPE 1013 plus id: SENHA REJEITADA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WesleyOliveira30
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2021, 08:01

XPE 1013 plus id: SENHA REJEITADA

Mensagem por WesleyOliveira30 »

Bom dia. Estou com uma dificuldade em manter as senhas registradas no XPE 1013 Plus ID.
Nós fazemos o cadastro de mais ou menos 20 senhas de a acesso, ele aceita, abre as portas durante uns minutos porém depois algumas (se não todas) senhas param de funcionar e não abrem a fechadura (eletroímã instalado da saída NF com fonte carregadora).
Poderiam me dar um suporte em relação a isso? Há alguma configuração que preciso fazer para salvar de forma permanente as senhas?

Desde já agradeço e tenham um bom dia.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1013 plus id: SENHA REJEITADA

Mensagem por IntelbrasCondominial »

WesleyOliveira30 escreveu: 28 Abr 2021, 08:08 Bom dia. Estou com uma dificuldade em manter as senhas registradas no XPE 1013 Plus ID.
Nós fazemos o cadastro de mais ou menos 20 senhas de a acesso, ele aceita, abre as portas durante uns minutos porém depois algumas (se não todas) senhas param de funcionar e não abrem a fechadura (eletroímã instalado da saída NF com fonte carregadora).
Poderiam me dar um suporte em relação a isso? Há alguma configuração que preciso fazer para salvar de forma permanente as senhas?

Desde já agradeço e tenham um bom dia.
Olá, WesleyOliveira30!

Após a configuração das senhas, está realizando outra programação? O XPE 1013 Plus ID está posto junto com o MIP 1000? Em qualquer um dos casos seria melhor entrar em contato com nosso suporte estando no local para averiguarmos juntos a situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”