XPE 1001 Plus com ruído, não emite som de chamada e de atendimento.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raffaoliver
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2015, 12:23

XPE 1001 Plus com ruído, não emite som de chamada e de atendimento.

Mensagem por raffaoliver »

Olá,

Tenho a seguinte configuração
Central CP48;
1 Placa de 16 ramais balanceada;
9 Ramais instalados: 1 TD200 no primeiro ramal funcionando como portaria e 8 XPE 1001 plus instalados nos ramais de 201 a 209, todos marcados para funcionar como porteiro, ligando para a portaria.

Problema no XPE
1 ramal com forte ruído outro sem ruído, porém ambos chamam mas não emitem o som que estão chamando no porteiro, a portaria consegue ouvir chamando e a voz de quem está no porteiro, mas quem está no porteiro não consegue ouvir a voz de quem fala do ramal TD200 na portaria. Quando ligamos para o porteiro ele não emite o som de atendimento (dois bips).

Quando coloco o badisco no ramal dos porteiros supracitados eu consigo falar e ouvir normalmente. Esse sistema tem dois dias que foi instalado, no primeiro dia estavam funcionando de um dia para o outro começou esse problema. Será que esta central realmente suporta 8 porteiros? Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: XPE 1001 Plus com ruído, não emite som de chamada e de atendimento.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Ruídos nos ramais são geralmente provocados por interferências na fiação do ramal, verifique se o mesmo ocorre conectando os XPE's próximos a central com uma fiação de no máximo 1m. No caso do XPE não dar tom de chamada será necessário encaminha-lo a assistência autorizada para atualização de hardware do aparelho.

Att.:

Bruno Neves Trigo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “XPE 1001 - Porteiro eletrônico de 01 tecla para central de portaria”