Comunic 48 Basic Problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ClasseA
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2021, 11:25

Comunic 48 Basic Problema

Mensagem por ClasseA »

Bom dia
Minha central de interfones esta tendo o seguinte problema: Consigo ligar para todos os ramais porem nenhum dos aparelhos conectados não toca ou faz barulho, porem ainda consigo conversar com eles. Alguem sabe qual seria a causa ou procedimento para resolver meu problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Comunic 48 Basic Problema

Mensagem por IntelbrasCondominial »

ClasseA escreveu: 20 Set 2021, 11:37 Bom dia
Minha central de interfones esta tendo o seguinte problema: Consigo ligar para todos os ramais porem nenhum dos aparelhos conectados não toca ou faz barulho, porem ainda consigo conversar com eles. Alguem sabe qual seria a causa ou procedimento para resolver meu problema.
Olá, ClasseA!

Pelo o que o senhor citou, aparenta ser uma falha na fonte, ela não estaria gerando o ring(toque) para os ramais.

Para certificar, indico que meça na placa fonte os terminais GTOQ/GND, caso a tensão nesses bornes seja inferior a 100Vdc, fica certificado a falha na fonte.

Em caso de dificuldades para efetuar os testes ou até mesmo confirmado a falta de tensão na fonte, cheque com uma assistência técnica autorizada.

Link para encontrar a assistência mais próxima: https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RonaldRj
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2021, 08:56

Re: Comunic 48 Basic Problema

Mensagem por RonaldRj »

Olá, estou enfrentando um problema parecido, instalei uma comunic 48 com 3 placas de 8 ramais e um XPE 1013 Plus porém estou aproveitando os terminais ( Monofone da marca THEVEAR , pois o mesmo não toca , mais tem conversação e não abre a fechadura eletromecânica. Poderia me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Comunic 48 Basic Problema

Mensagem por IntelbrasCondominial »

RonaldRj escreveu: 10 Out 2021, 09:05 Olá, estou enfrentando um problema parecido, instalei uma comunic 48 com 3 placas de 8 ramais e um XPE 1013 Plus porém estou aproveitando os terminais ( Monofone da marca THEVEAR , pois o mesmo não toca , mais tem conversação e não abre a fechadura eletromecânica. Poderia me ajudar?
Olá, RonaldRj!

A central Comunic 48 é compatível com qualquer monofone analógico, padrão Anatel. Indicado que faça um teste com um badisco ou com TDMI 300 no mesmo ramal, caso ele toque normalmente, constataria que o monofone anterior não é padrão Anatel. Caso o Badisco/TDMI também não toquem, partiria a testar a central, placa fonte ou placas de ramais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CP 48 - Central de comunicação de até 48 ramais”