Comunic 48 + XPE 48 + ATA RAMAL SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caioferreirax
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:02

Comunic 48 + XPE 48 + ATA RAMAL SIP

Mensagem por caioferreirax »

Tenho uma COMUNIC 48 com o ramal 202 (flexível 91) ligado o porteiro XPE 48. Desejo ligar em paralelo a um ATA pela porta FXO. Assim, as chamadas feitas no porteiro refletem tanto nos ramais de interfones, como nos ramais SIPs. Existem um modelo mais eficiente e correto de executar esse cenário ? É possível ligar o XPE 48 em um ATA ?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Comunic 48 + XPE 48 + ATA RAMAL SIP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

caioferreirax escreveu: 22 Jul 2021, 14:26 Tenho uma COMUNIC 48 com o ramal 202 (flexível 91) ligado o porteiro XPE 48. Desejo ligar em paralelo a um ATA pela porta FXO. Assim, as chamadas feitas no porteiro refletem tanto nos ramais de interfones, como nos ramais SIPs. Existem um modelo mais eficiente e correto de executar esse cenário ? É possível ligar o XPE 48 em um ATA ?
Olá, caioferreirax!

Não seria possível essa forma de conexão, os porteiros XPE apenas podem ser conectados a um ramal ao mesmo tempo. No caso do XPE 48, ele apenas funciona conectado a central Comunic, no ATA ele não irá funcionar corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Comunic 48 + XPE 48 + ATA RAMAL SIP

Mensagem por shimpato »

caioferreirax escreveu: 22 Jul 2021, 14:26 Tenho uma COMUNIC 48 com o ramal 202 (flexível 91) ligado o porteiro XPE 48. Desejo ligar em paralelo a um ATA pela porta FXO. Assim, as chamadas feitas no porteiro refletem tanto nos ramais de interfones, como nos ramais SIPs. Existem um modelo mais eficiente e correto de executar esse cenário ? É possível ligar o XPE 48 em um ATA ?
Explica o seu cenário que eu lhe ajudo com o dimensionamento correto
existem formas de se fazer isso
uma delas por exemplo utilizando em conjunto a central REMOTE da Intelbras
tudo depende do seu cenário
Responder

Voltar para “CP 48 - Central de comunicação de até 48 ramais”