interligação das centrais CP 352

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Davidgabrielcandido

interligação das centrais CP 352

Mensagem por Davidgabrielcandido »

tenho um condominio com seis torres no total da 674 ramais, mas se eu interligar as centrais perco 48 ramais e ficarei com 656 ramais somente.
e possivel programar as centrais de modo individual e interligar as duas no mesmo xpe?
a administração do condominio quer somente um xpe na portaria do predio.
o que devo fazer?
shimpato
Membro
Contato:

Re: interligação das centrais CP 352

Mensagem por shimpato »

Davidgabrielcandido escreveu:tenho um condominio com seis torres no total da 674 ramais, mas se eu interligar as centrais perco 48 ramais e ficarei com 656 ramais somente.
e possivel programar as centrais de modo individual e interligar as duas no mesmo xpe?
a administração do condominio quer somente um xpe na portaria do predio.
o que devo fazer?
Ola amigo, sou tecnico certificado INTELBRAS a 16 anos.

nao é possivel utilizar o mesmo XPE em 2 centrais diretamente, mas tem uma solução,

vc vai precisar usar uma central CIP 850 com 1 placa FXO e um ATA 200 para o porteiro eletrônico

a central CIP 850 com essa placa FXO vai dar 2 Troncos analógicos, vc liga 1 saida de ramal de cada central nesses troncos da CIP 850, o ramal que vc vai usar da CP 352 é o mesmo onde estaria plugado o XPE, vc coloca como atendedor desses troncos um ramal IP da CIP 850, o ATA 200 vai estar autenticado a esse Ramal IP da CIP 850, e converte de IP para analogico, onde estará o XPE.

pronto amigo, quando alguém ligar no ramal do XPE, ele vai tocar como um tronco da CIP 850, que vai desviar para o ATA 200 onde esta ligado o XPE, assim as 2 centrais utilizam o mesmo XPE.

se precisa chame no ZAP 11 98018-3429
Responder

Voltar para “CP 352 - Central de comunicação condominial de até 352 ramais”