Página 1 de 1

Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Enviado: 21 Ago 2019, 21:48
por mvaragao
Trabalho com telefonia IP e às vezes preciso fazer integração com centrais analógicas.
Meu cliente tem uma Central CP 352, configurada e operante há alguns anos.
O problema: No item "Informações Sobre Ramais", mostra "#505 processando".
Notar que há um "#".
Verifiquei em "Conf. Num Flexível" e não existe este ramal.
É alguma configuração especial? Se não for, o que poderia ser e como posso resolver?

Obrigado,
Marcelo

Re: Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Enviado: 22 Ago 2019, 14:52
por IntelbrasCondominial
Olá @mvaragao,

Quando o ramal aparece com # na frente como o #505 significa que ele não está programado na central, #505 seria a posição fisica 505 na central.
Para resolver basta configurar um numero flexível ao ramal 505.

Re: Informações sobre ramais apresenta ramal inexistente

Enviado: 22 Ago 2019, 19:03
por mvaragao
Agradeço a atenção.
Nesse caso, "processando" significa "em uso / fora do ganho", mas ele nem está conectado.
Vamos checar.
Obrigado!