CPU da 352 e 192 config. por Software.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RogerioPedroso

CPU da 352 e 192 config. por Software.

Mensagem por RogerioPedroso »

Bom dia, será que alguém poderia me ajudar. Estou tentando configurar a cp352 via software porém eu só estou conseguindo fazer o download dos arquivos dela e quando pego um arquivo que já tenho em meu notebook e tento executar um upload pelo software ele informa que não foi possível executar. Sei que meu cabo de com. esta ok pois consigo fazer reset. Já segui todas informações do manual mas não estou conseguindo. Será que a versão dos arquivos que tenho é diferente da versão da CPU nova que estou tentando configurar. Obs: tive que binar todos os ramais placa por placa já que a CPU antiga estava com problema na porta serial, preenchi a numeração flexível pelo software salvei, mas quando encaixo a nova CPU na central e tento enviar as informações que salvei ela não aceita.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: CPU da 352 e 192 config. por Software.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Sr. Rogério,

o que pode ter ocorrido é o seguinte, quando o sr. salvou o arquivo em seu computador pode ter corrompido o arquivo em algum momento da transferência, por isso não consegue abri-lo novamente ou enviar para a central.

Att.
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RogerioPedroso

Mensagem por RogerioPedroso »

Bom dia amigo pelo retorno, os arquivos que salvei ao binar um a um eu ate consigo abri-los pelo software, eu só não consigo enviar para a CPU, já executei o reset geral e tudo mais na CPU nova, ate apaguei todos os ramais que estavam com numero 0 na central e nada dela aceitar os novos arquivos. Fiz um teste, configurei a 1ª placa com 32 canais manualmente pelo software em seguida confirmei e em seguida enviei ai ela recebeu normalmente porem se eu salvar este mesmo arquivo e depois abri-lo para enviar, ala não aceita. O que pode estar acontecendo? Desde já agradeço.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá sr. Rogerio!

Solicito que o sr. entre em contato com nosso suporte para analizarmos melhor o seu cenário e assim auxilia-lo da melhor maneira possivel.

Att.
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CP 352 - Central de comunicação condominial de até 352 ramais”