Ocupado ou so toca

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexandrebt
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2017, 13:10

Ocupado ou so toca

Mensagem por Alexandrebt »

boa tarde, estou com um problema
os ramais aceitam a programação normalmente, porem todos os ramais estão fazendo ligação para a portaria,mas alguns ramais não estão recebendo ligação alguns ficam com tom de ocupado e outros só chama
aguem poderia me ajudar???
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Ocupado ou so toca

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Boa tarde Sr. Alexandre

Tente chamar na posição física do ramal desejado discando #RRR (Sendo RRR a posição física onde esse ramal está conectado).

Exemplo:
O telefone do apartamento 111 está conectado na posição física 208.
Para chamar na posição física dele basta discar #208.

Fazendo esse procedimento a central deve obrigatoriamente chamar no ramal do apartamento desejado, pois você está chamando na posição física e isso independe de programação.

Se você estiver chamando na posição física e o problema persistir, pode ser um problema físico:
- Telefone do apartamento com defeito (Trocar telefone).
- Posição física da placa de ramal com o tom de ring queimado (Apagar posição física onde ele está conectado, mudar ele de posição física e programá-lo nessa nova posição física)

Se você chamar na posição física e funcionar normal, isso indica que a parte física está tudo ok,
o problema está na parte de programação e a mesma deve ser revisada pelo Sr.


Caso não consiga identificar onde está o problema, realizando os testes acima, peço com gentileza que o Sr. entre em contato com o nosso suporte técnico por telefone para que possamos auxiliá-lo melhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CP 192 - Central de comunicação condominial de até 192 ramais”