Acesso pelo computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FernandoAvila
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Out 2018, 20:15

Acesso pelo computador

Mensagem por FernandoAvila »

Estou com problema de acesso à CP112 através do computador.
Tenho um adaptador serial/USB sendo que o cabo serial está na pinagem indicada pela intelbras.
Consigo conectar na CP112, consigo monitorar qual ramal está ligando, puxar relatorio, enviar configuração, mas quando peço baixar as configurações para que eu possa alterá-las sem sobrescrever o que já tem, dá erro de comunicação.

As vezes dá erro em 15%, as vezes em 70% e já teve vezes que chegou a 100% esperou um pouco e deu o mesmo erro.
Estou com uma máquina Windows 10 x64 e sem firewall e sem antivirus.

Ja troquei o cabo rs232 para usb, e nada de resolver
entrei em contato via chat da intelbras, o atendente foi muito atencioso tentou todas as posibilidade, ate que tacou a toalha......

OBS esta central é nova, sem uso ainda, ja tentei em outra e o problema é o mesmo

Poderia me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 626
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Acesso pelo computador

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá @FernandoAvila,

Além dos procedimentos que o senhor citou oriento checar os jumpers Prog1,Prog 2 e Reset da central, todos devem estar abertos.
Persistindo o problema, como já substituiu o adaptador é viável ainda checar a continuidade do cabo RJ45 ao DB9 e instalar o driver para comunicação serial PROLIFIC (PL2303).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CP 112 - Central de comunicação condominial de até 112 ramais”