Central 112 CP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá elshaddaiservicosme.

O documento contendo o esquema de confecção do cabo serial foi enviado para o seu endereço de e-mail como requisitado pelo senhor.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Tales
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2016, 09:28

Re: Central 112 CP

Mensagem por Tales »

Olá bom dia estou com uma central cp 112 ja fiz toda a programação . Mas está apresentando augums ploblemas, augums ap tocam com ring curto e muito baixo, outros nem tocam mas quando tira do gancho abre o audio com ap que fez a chamada. As placas são todas desbalanceada com uma distancia maxima de 150 mt.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá maelpg.

Referente ao seu computador não possuir uma entrada para conector db9 ou db25 será necessário utilizar um adaptador db9 para USB ou Db25 para USB.

Já sobre sua central possuir um conector de 6 pinos, então é necessário utilizar uma montagem de cabo diferente, para isto, por favor, informe seu endereço para que possamos enviar o esquema de montagem.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
TH12
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2016, 14:26

Re: Central 112 CP

Mensagem por TH12 »

Boa tarde!
no meu condominio esta tendo alguns problemas de moradores não estão pagando a mensalidade, tem como eu bloquear o ramal deles na central ou so cortando um fio que vai para casa dele?
obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá Sr. maelpg

Para realizar a montagem do que cabo necessitado pelo senhor, é necessário lhe enviar um documento contendo este esquema de montagem e para isto é necessário que o senhor, por favor, informe qual o seu endereço de e-mail.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
APtecBR
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2016, 14:24

Re: Central 112 CP

Mensagem por APtecBR »

Boa Tarde.

Estou tendo um problema com a CP 112. Quando os ramais fazem ligação para o Ramal da Portaria, a ligação entra em modo de espera. Mas o ramal da portaria não está sendo usado (Ocupado). Alguém poderia me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá AptecBR.

A discagem foi feita para o número de ramal flexível da portaria? se sim, por favor, faça o teste utilizando o número físico deste ramal digitando # + posição física se então a central chamar o número normalmente é porque o ramal estava com a numeração flexível duplicada.

Qual o ramal flexível programado nesta portaria e qual ramal em que ela se encontra?

Caso este teste não funcione, por favor, programe outro ramal qualquer como portaria e faça o teste no mesmo.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
blocohsqn103
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2016, 08:40

Re: Instalar Ramal a 500 mt do PABX

Mensagem por blocohsqn103 »

Possuo uma central CP 112 com 48 interfones no Bloco Residencial.
Pode um ramal somente não funcionar em decorrência da Placa, tenho 4 placas.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá.

No caso apenas um ramal específico está apresentando problemas em toda a central? Qual o defeito ele apresenta?

As placas deste ramal é balanceada ou não-balanceada?

Realize o teste com um telefone diferente este ramal e se o problema persistir, por favor, inverta a placa de posição com outra e verifique se o problema continuou naquele ramal ou se mudou para outro.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
jswinfo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2016, 14:49

Re: Central 112 CP

Mensagem por jswinfo »

por favor, poderia mandar o esquema de ligação do cabo serial para usa na central cp112
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá jswinfo.



Caso sua central de portaria possua uma entrada para cabo de rede (conector RJ45) será necessário realizar a montagem de um cabo serial com uma das pontas RJ 45 para comunicação entre a Central de portaria e o software, para mais detalhes veja o manual da central nas páginas 18 e 19 que pode ser acessado pelo link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... -16s_0.pdf

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
glaubsilva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2015, 17:53

Re: Central 112 CP

Mensagem por glaubsilva »

Boa noite.

Preciso da pinagem do cabo serial DB9 x Minimodul (6 vias) para a CP112 antiga.
Meu e-mail: glauberbar@gmail.com

Grato!
3seg
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2017, 22:55

Re: Central 112 CP

Mensagem por 3seg »

Bom dia,

Necessito de um manual ou gabarito de como fazer o cabo e como conectar a central cp112 ao pc, pelo fato de ser um modelo antigo ela não possui uma entrada USB nem RJ45 apenas 6 pinos
guilhermecosta
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Ago 2016, 17:45

Re: Central 112 CP

Mensagem por guilhermecosta »

BOA NOITE

Estou com um condominio que tem uma CP 112 e o que esta acontecendo e o seguinte, da portaria quando eu ligo para um apartamento ( exemplo 106 ) ele toca normal no apartamento, mais quando o atende já entra aquela musica de espera.
ae desligo e ligo de novo e consigo falar normal com morador!!! Isso acontece em todos os apartamentos, posso ligar e morador atender no primeiro toque ou no quinto toque que cai na musica de espera de fabrica!!! Alguem sabe me dizer o que posso fazer!

Grato.
Tecnorede
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2017, 11:28

Re: Central 112 CP

Mensagem por Tecnorede »

por favor me mandem um esquema para a conexão da central CP 112 para meu notebook que nao tem entra para db9 nem db25. Qual esquema de cabo, de rj45 da central para USB do meu note? tem? E o de 6 pinos que fica na central para meu note USB? lucianonobrega@live.com
etorquez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2017, 15:27

Re: Central 112 CP

Mensagem por etorquez »

Ola a todos,
Sempre trabalhei com produtos intelbras, como alarmes e CFTV. Sugiu a oportunidade de verificar uma central telefonica CP 112. Li o manual, confeccionei o cabo de comunicação db9 RJ45, liguei a um conversor serial USB. O driver esta corrento, não da erro de comunicação, mas quando peço pra fazer o download da central ele fica em 0% e não sai disso. Tem alguma coisa que deixei passar?
silva2021
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2021, 17:20

Re: Central 112 CP

Mensagem por silva2021 »

boa noite eu preciso reolver um problema de um cliente eu fiz o cabo que vcs me mandou o esquema fiz certo o cabo no pc ta
com cabo rs232 usb ta tudo certo quando eu conecto na central cp112 Minimodul (6 vias) com terminal programador fica dando erros como posso resolver a conexão entre o pc e a central vcs tem outro software programador que pega na central
Minimodul (6 vias) para a CP112 maxcom fico no aguardo uma resposta no meu e-mail para o envio da possível solução.
sistel2015@gmail.com
Att. cicero araujo
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Central 112 CP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

silva2021 escreveu: 04 Jul 2021, 22:31 boa noite eu preciso reolver um problema de um cliente eu fiz o cabo que vcs me mandou o esquema fiz certo o cabo no pc ta
com cabo rs232 usb ta tudo certo quando eu conecto na central cp112 Minimodul (6 vias) com terminal programador fica dando erros como posso resolver a conexão entre o pc e a central vcs tem outro software programador que pega na central
Minimodul (6 vias) para a CP112 maxcom fico no aguardo uma resposta no meu e-mail para o envio da possível solução.
sistel2015@gmail.com
Att. cicero araujo
Olá, silva2021!

No caso o software TPI atualmente disponível no site, pode ser utilizado sem problemas para a comunicação com essa central. A falha de comunicação pode estar relacionada ao driver de comunicação do cabo adaptador de DB9 para USB. Tente utilizar o driver Prolific PL2303 pois ele é um driver genérico disponível gratuitamente na internet para esses cabos adaptadores, caso persista a falha, indicamos utilizar o cabo adaptador RS232 do fabricante indicado no final do tutorial https://bit.ly/3xpZJdo. Onde foram testados com nossas centrais em laboratório e funcionam normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CP 112 - Central de comunicação condominial de até 112 ramais”