Converter TDMI 200 em Wifi (Inteligente)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RonnyRolim
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2021, 18:50

Converter TDMI 200 em Wifi (Inteligente)

Mensagem por RonnyRolim »

Olá pessoal, por incrível que pareça não consegui encontrar em minhas pesquisas a ideia que tive.

Atualmente utilizo o TDMi 200 no aparatamento (condominio) e quero transformar esse Interfone em "inteligente" com acesso wifi.

Se falando apenas em alterar dentro do meu apartamento, sem mexer em nada do condominio.

Eu consigo substituir pelo TDMI 400 que tem acesso a internet?

Existe alguma forma, modulo, para transformar ele em wifi?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Converter TDMI 200 em Wifi (Inteligente)

Mensagem por IntelbrasCondominial »

RonnyRolim escreveu: 04 Out 2021, 18:54 Olá pessoal, por incrível que pareça não consegui encontrar em minhas pesquisas a ideia que tive.

Atualmente utilizo o TDMi 200 no aparatamento (condominio) e quero transformar esse Interfone em "inteligente" com acesso wifi.

Se falando apenas em alterar dentro do meu apartamento, sem mexer em nada do condominio.

Eu consigo substituir pelo TDMI 400 que tem acesso a internet?

Existe alguma forma, modulo, para transformar ele em wifi?
Olá, RonnyRolim!

O TDMI 200 é um monofone analógico, realmente não seria possível "transformá-lo" em Wi-Fi ou utilizar o TDMI 400 no mesmo ramal onde ele está. Seria interessante checar o modelo de sua central, se ela for híbrida o senhor poderá utilizar algum ramal IP dela, porém se for analógica, apenas ramais analógicos mesmo, como o TDMI 200/300.

Uma opção dependendo da sua necessidade, seria utilizar um telefone sem fio analógico, por ser analógico poderia utilizá-lo no mesmo ramal do TDMI, porém não utilizará função "Wi-Fi" na qual questionou.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TDMI 200 - Terminal dedicado para centrais de comunicação condominial”