InMaster x Wisefi - funções

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

celsomsilva

InMaster x Wisefi - funções

Mensagem por celsomsilva »

Olá boa tarde,

Gostaria de obter alguma informação sobre a implementações de funcionalidades do InMaster substituito do Wisefi. Esclareço que meu ultimo contato sobre este assunto foi em novembro de 2023, na oportunidade relatei a minha preocupação com a descontinuidade do Wisefi principalmente devido ao volume de equipamentos que tenho em meu patio computacional. Sendo mais específico sobre minha questão, atualmente possuo em operação na empresa 55 Ap's 360 todos gerenciados via Wisefi, com grupos e redes vinculadas aos mesmo, trabalhando com autenticação radius e captive portal.

Pensando em novas aquisições, principalmente visando a ampliação da cobertura wifi na empresa como também garantir a continuidade dos serviços, gostaria de saber da Intelbras se tem um prazo para implementação dessas funções, pois estou temeroso de ficar com aparelhos que não atendam minha demanda. Analisando a situação, já estou pensando em substituir esses equipamentos, mas de outro fabricante a fim de evitar problemas futuros.

Sei que o Wisefi continua funcionando, mas sem nenhuma atualização já que foi descontinuado. Vale lembrar que em informática tempo é crucial, concordo que para se desenvolver um aplicativo se demanda tempo, mas teria sido mais plausível uma manutenção do Wisefi até a implementação mais sólida do InMaster. Caso for possível me passe um posiocionamento, pois somente desta forma posso tomar uma decisão.

Digo de antemão que quando optei por esses equipamentos, senti confiança principalmente depois de muita pesquisa e esclarecimentos de dúvidas via chat, somente tendo um feedback ideal poderemos manter essa confiabilidade.

Agradeço a atenção e aguardo retorno.
celsomsilva

Re: InMaster x Wisefi - funções

Prezados,
Já faz alguns dias que escrevi uma mensagem aguardando apenas um posicionamento a respeito da minha dúvida. No entanto, até o momento não recebi nenhuma manifestação sobre a questão. A empresa não interessa ao menos dar uma simples sinalização, ou no entanto tanto faz perder o cliente, acredito que minha dúvida é pertinente e vários outros colegas também tem essa dúvida.
RedeHomeOffice
Membro

Mensagem por RedeHomeOffice »

Boa tarde, Celso. Tudo bem?

Tentamos contato com o senhor via e-mail, mas acreditamos que não seja um e-mail atual, pode encaminhar seu contato para podermos realizar uma reunião com você?

Nos colocamos à disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp
suporte@intelbras.com.br
celsomsilva

Prezados,
Primeiramente obrigado pela atenção, no entanto, apenas recebi essa mensagem informando sobre a tentativa de contato. Você pode entrar em contato por outro email celsomsilva.ldna@gmail.com
Aguardo seu contato, grato.

RedeHomeOffice escreveu: 12 Nov 2024, 13:25 Boa tarde, Celso. Tudo bem?

Tentamos contato com o senhor via e-mail, mas acreditamos que não seja um e-mail atual, pode encaminhar seu contato para podermos realizar uma reunião com você?

suporte@intelbras.com.br
RedeHomeOffice
Membro

Mensagem por RedeHomeOffice »

celsomsilva escreveu: 19 Nov 2024, 14:20 Prezados,
Primeiramente obrigado pela atenção, no entanto, apenas recebi essa mensagem informando sobre a tentativa de contato. Você pode entrar em contato por outro email celsomsilva.ldna@gmail.com
Aguardo seu contato, grato.
Boa tarde, Celso. Tudo bem?

Foi enviado um e-mail novamente, agora no último e-mail que nos informou, qualquer dúvida estamos à disposição.

suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “InMaster”