SS3542MF W Controlador Acesso Facial, Biometrico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Grupobminfor

SS3542MF W Controlador Acesso Facial, Biometrico

Mensagem por Grupobminfor »

Bom dia, tudo bem! INstalei aqu em minha residencia um Controlador de Acesso SS3542MF/W para controlar acesso e fazer abertura do meu portão, fiz a instalação do modo mais basico, simples, apenas identificar a digital ou facil e abrir o portão, utilizo um Fechadura Eletrica FX500 intelbras e um interfone WT7 Lite, no controlador eu coloquie uma fonte ineterrupta com bateria para alimenta-lo em caso de falta de energia! Até ai tudo ok e funcionando corretamente. O Problema que estou tendo aqui é o Seguinte, ele toda madrugada de terça feira as 02 da manha ele parece que reinicia automaticamente, não sei o que é parece que é uma programação da intelbras de automanutenção como tem nos DVR,s o fato e que toda vez apenas nesse dia nas terças feiras as 02 da manha ao reiniciar ele quando retorna a tela inicial abre sozinho meu portão, volto a frizar, apenas esses dia, o restante dos dias da semana funciona super bem e tudo ok, apenas esse dia ai todas as terças meu portão na madruga as 02 da manha abre sozinho, estou tendo que colocar um cadeado para que não fique aberto, será um defeito no produto? Reparei também que todas as vezes que eu desligo e ligo ele na tomada também ai quando ele liga ele faz abertura do portão sozinho também!
Aguardo ajuda, retorno se possivel!
Responder

Voltar para “SS 3542 MF W”