Roteador R3005G + S1124G esse travou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulobrito21
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2024, 20:55

Roteador R3005G + S1124G esse travou

Mensagem por paulobrito21 »

Olá!

Tenho uma rede com um R3005G e um switch S1124G, acontece que hoje ele travou, os computadores continuavam na rede, mas não estavam tendo acesso a internet. Sei que o problema era com ele pois todos os outros dispositivos que estavam no roteador continuaram com internet normalmente, menos os que estavam no switch. Só foi resolvido quando desligamos e religamos o switch.

Uma pergunta, existe a possibilidade de reiniciar esse switch à distância?
paulobrito21
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2024, 20:55

Re: Roteador R3005G + S1124G esse travou

Mensagem por paulobrito21 »

Aconteceu novamente, mas dessa vez travou tudo.

O cenário é o seguinte:

Roteador r3005g conectado da seguinte forma:

Porta 1: Lan (desabilitada)
Porta 2: Lan onde está o S1124G e nele estão os computadores e 4 APS AP3000AX
Porta 3: Lan onde está um switch para os DVRs e Sistemas de Alarme
Porta 4: WAN onde tem um link com PPPOE
Porta 5: WAN onde tem um outro link PPPOE

No primeiro travamento tudo que não passava pelo S1124G funcionava, o que passava não. Mesmo mudando para a porta 1 não funcionava.

No segundo travamento, absolutamente nada funcionava, só retornou quando pedi para desligarem tudo da tomada e ligarem novamente.

Alguém consegue me dar uma luz de onde eu posso começar a buscar o problema?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1724
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador R3005G + S1124G esse travou

Mensagem por RedeHomeOffice »

Boa tarde Paulo!

O S1124G é um switch não gerenciável, logo não temos como criar uma rotina de reinicio nele. A principio não temos mapeado esse sintoma que o senhor relatou, se possível, entre em contato conosco por ligação ou Whatsapp no número (48) 2106-0006 com o sintoma ocorrendo para que possamos analisar.

Nos colocamos a disposição.​
Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “R3005G”