Dispositivos são desconectados constantemente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

OLAVOsonar
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2024, 11:52

Dispositivos são desconectados constantemente

Mensagem por OLAVOsonar »

Criei uma rede mesh com dois twibi force ax1500, o sinal esta muito bom, o celular conecta perfeito, porem configurei 9 câmeras na rede mesh criada! A rede não esta permitindo ficar as 9 câmeras on-line, e as que conseguem conexão, o twibi derruba despois de algum tempo!!! Alguem pode me dar alguma orientação sobre isso?
gary598byers
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2024, 08:53

Re: Dispositivos são desconectados constantemente

Mensagem por gary598byers »

Parece que você está enfrentando congestionamento de rede com a configuração de malha do Twibi Force AX1500 devido a várias câmeras. Este é um problema comum quando muitos dispositivos compartilham a mesma rede. Para resolver isso, tente o seguinte:

Bandas de rede separadas: certifique-se de que suas câmeras estejam em uma banda Wi-Fi diferente (2,4 GHz ou 5 GHz) de outros dispositivos.

Reduza a qualidade da câmera: reduza a resolução e a taxa de quadros de suas câmeras para diminuir o uso da largura de banda.

Endereços IP estáticos: atribua endereços IP estáticos às suas câmeras para evitar conflitos.

Atualização de firmware: verifique e instale quaisquer atualizações de firmware para seus roteadores Twibi.

Otimização de rede: considere adicionar pontos de acesso adicionais ou usar uma rede dedicada para suas câmeras.

Se o problema persistir, entrar em contato com o suporte do Twibi para obter mais assistência pode ser útil.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1692
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Dispositivos são desconectados constantemente

Mensagem por RedeHomeOffice »

OLAVOsonar escreveu: 26 Mar 2024, 11:58 Criei uma rede mesh com dois twibi force ax1500, o sinal esta muito bom, o celular conecta perfeito, porem configurei 9 câmeras na rede mesh criada! A rede não esta permitindo ficar as 9 câmeras on-line, e as que conseguem conexão, o twibi derruba despois de algum tempo!!! Alguem pode me dar alguma orientação sobre isso?
Boa tarde, Olavo!

Para que possamos entender melhor seu cenário e sermos assertivos na solução, peço que entre em contato conosco pelo número (48) 2106-0006, esse número também é whatsapp.

Nos colocamos a disposição.​

Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Twibi Force AX”