PPPoE autentica no windows discado porém não autentica no roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ArialCCAA

PPPoE autentica no windows discado porém não autentica no roteador

Mensagem por ArialCCAA »

Boa tarde prezados. Estou tentanto substituir um ONT da vivo com o ONU110B e o wifi force 2100G, porém não estou conseguindo instalar o roteador. Consegui subir o O5 no ONU110B e também navegar por banda larga discada no windows, utilizando a chave cliente@cliente e cliente. Funciona muito bem na discada, mas no roteador não vai com as mesmas credenciais. Me certifiquei que os IPs locais não estão na mesma faixa (ONU110b - 192.168.1.1 | roteador: 10.0.0.1). Estou sem entender o que eu estou fazendo de errado.
RedeHomeOffice
Membro

Re: PPPoE autentica no windows discado porém não autentica no roteador

Mensagem por RedeHomeOffice »

ArialCCAA escreveu: 09 Nov 2024, 14:53 Boa tarde prezados. Estou tentanto substituir um ONT da vivo com o ONU110B e o wifi force 2100G, porém não estou conseguindo instalar o roteador. Consegui subir o O5 no ONU110B e também navegar por banda larga discada no windows, utilizando a chave cliente@cliente e cliente. Funciona muito bem na discada, mas no roteador não vai com as mesmas credenciais. Me certifiquei que os IPs locais não estão na mesma faixa (ONU110b - 192.168.1.1 | roteador: 10.0.0.1). Estou sem entender o que eu estou fazendo de errado.
Boa tarde, tudo bem?

Para substituição de ONT/ONU peço que entre em contato com o provedor para avaliar a compatibilidade.

Nos colocamos a disposição.​

Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Wi-Force W5-2100G - Roteador Wi-Fi 5 (dual band AC 2100)”