Sem acesso ao AP1350AC

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accessbrasil
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Sem acesso ao AP1350AC

Mensagem por accessbrasil »

Boa tarde,

Iniciei o update da firmware via Web do AP da versão 4.4 e depois de reiniciar fica com os led vermelho piscando.
Não pega IP para acesso, verifique se exibir SSD e não é exibido.
Tentei fazer o reset veia botão e nada de resetar.
Fiz o procedimento do manual do Manual Zeus OS onde informa a Recuperação de Firmware e nada.
Feito em outra rede e sem DHCP com IP fixo no computador, mesmo assim sem acesso.
Também feito na rede com DHCP e não pega IP até instalei o programa ResetTool da Intelbras e não acha esse AP.

Tem outro procedimento para reset de fabrica, pois tenho o backup dele antes de fazer a atualização da firmware.

Atenciosamente
Marlon
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RedeHomeOffice
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Re: Sem acesso ao AP1350AC

Mensagem por RedeHomeOffice »

accessbrasil escreveu: 06 Jan 2025, 13:25 Boa tarde,

Iniciei o update da firmware via Web do AP da versão 4.4 e depois de reiniciar fica com os led vermelho piscando.
Não pega IP para acesso, verifique se exibir SSD e não é exibido.
Tentei fazer o reset veia botão e nada de resetar.
Fiz o procedimento do manual do Manual Zeus OS onde informa a Recuperação de Firmware e nada.
Feito em outra rede e sem DHCP com IP fixo no computador, mesmo assim sem acesso.
Também feito na rede com DHCP e não pega IP até instalei o programa ResetTool da Intelbras e não acha esse AP.

Tem outro procedimento para reset de fabrica, pois tenho o backup dele antes de fazer a atualização da firmware.

Atenciosamente
Marlon
Bom dia Marlon, tudo bem?

Quando tentou o procedimento de recuperação de firmware, desativou o Firewall do computador e usou o navegador Mozilla Firefox? Se sim, peço que entre em contato conosco pelo número (48) 2106-0006 por ligação ou Whatsapp para que possamos lhe ajudar.

Nos colocamos a disposição.​

Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
accessbrasil
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Re: Sem acesso ao AP1350AC

Mensagem por accessbrasil »

Olá

Na questão do Mozilla não, vou refazer o teste e se não funcionar entro em contato pelo o numero informado.

Obrigado.
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