Identificação incorreta de números

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mjseleme
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2016, 09:32

Identificação incorreta de números

Mensagem por mjseleme »

Bom dia

Temos aqui um Terminal Inteligente TI 730i, onde o mesmo estava funcionando normalmente.
Agora ao receber chamadas, muitos números não aparecem completos.
Ex: Número real: 4736227001 (47 3622-7001)
Aparece como: 476227001 as vezes 47227001 e assim por diante.

Existe alguma configuração que possa ser realizada? Ou é problema na Central?

Att
Márcio
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1680
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Identificação incorreta de números

Mensagem por IntelbrasTelecom »

mjseleme escreveu:Bom dia

Temos aqui um Terminal Inteligente TI 730i, onde o mesmo estava funcionando normalmente.
Agora ao receber chamadas, muitos números não aparecem completos.
Ex: Número real: 4736227001 (47 3622-7001)
Aparece como: 476227001 as vezes 47227001 e assim por diante.

Existe alguma configuração que possa ser realizada? Ou é problema na Central?

Att
Márcio
Olá Márcio

qual a versão do TI 730i e o modelo da sua central?
Quando você está recebendo a chamada, apresenta o ID ou só quando você consulta o chamada não atendidas/atendidas é que não apresenta alguns caracteres?
Felipe1981
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2019, 11:51

Re: Identificação incorreta de números

Mensagem por Felipe1981 »

Bom dia, meu TI 730i ao identificar número de celular corta o ultimo digito, tem como corrigir isso para aparecer o numero todo no identificador. Exemplo o numero 98765-4321 mas o numero 1 não aparece na identificação
Ane
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Identificação incorreta de números

Mensagem por Ane »

Felipe1981 escreveu:Bom dia, meu TI 730i ao identificar número de celular corta o ultimo digito, tem como corrigir isso para aparecer o numero todo no identificador. Exemplo o numero 98765-4321 mas o numero 1 não aparece na identificação
Olá

Verifique na configuração da central PABX, onde o TI 730i está instalado.
Ative o código de área da sua região e tb desative a categoria id.
Outra dica é verificar na linha que ocorre de cortar esse número , se ao colocar um telefone direto nessa linha, se a mesma apresenta alguns números antes do nº do celular, as vezes a operadora tb envia alguns caracteres que no aparelho não apresenta todos os dígitos.
Responder

Voltar para “TI 730 i”