PABX NÃO TOCA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

villamaeva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2017, 07:30

PABX NÃO TOCA

Mensagem por villamaeva »

Bom dia,

Meu aparelho não emiti som da campainha ao receber ligações externas (linha 01 e 02) e ate mesmo quando algum ramal liga a recepção discando 9, só pisca o led sinalizando nova chamada externa ou ramal. Ao retirar do gancho atende normalmente. Nas configurações da campainha e volume ao entrar emiti o som da campainha normalmente, somente ao receber a ligação parece estar no silencioso... isso aconteceu após ajustar o horário e data do aparelho. Como faço para voltar a emitir a som da campainha ao receber ligações seja externa ou dos ramais?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX NÃO TOCA

Mensagem por Ane »

Olá

teste com outro aparelho neste ramal, pois pode ser do seu PABX. Se você utiliza headset tem deixar o fone no gancho
villamaeva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2017, 07:30

Re: PABX NÃO TOCA

Mensagem por villamaeva »

Em outro telefone toca normalmente, então seria problema no meu aparelho Intelbras?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: PABX NÃO TOCA

Mensagem por shimpato »

villamaeva escreveu:Em outro telefone toca normalmente, então seria problema no meu aparelho Intelbras?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda



verifique no menu do aparelho o volume
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: PABX NÃO TOCA

Mensagem por Ane »

villamaeva escreveu:Em outro telefone toca normalmente, então seria problema no meu aparelho Intelbras?
Olá

Pode ser no aparelho então. tenta efetuar o reset do Ti(consegui com o suporte Intelbras) para verificar se volta ao normal.

Com o telefone em repouso tecle Entrar , e com a seta para cima vai até opção Consultar Versões e tecle Entrar .
Com a seta para cima até opção Versão do PABX e tecle Entrar e mantenha pressionado o número 7 até aparecer Ajuste TX e Viva Voz. Com as setas vá até a opção Reset memória e tecle Enter 2x. Após reinicie o Ti.
Responder

Voltar para “TI 730 i”