Erro "Recebendo Chamada Porteiro 1"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielbueno90
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2017, 12:00

Erro "Recebendo Chamada Porteiro 1"

Mensagem por danielbueno90 »

Olá,

Estou com um problema no meu terminal que apresenta a msg: "Recebendo Chamada Porteiro 1" a todo momento, porém não tenho nenhum porteiro que eu saiba cadastrado.
Agradeço auxilio neste tópico deste já.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1657
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Erro "Recebendo Chamada Porteiro 1"

Mensagem por IntelbrasTelecom »

danielbueno90 escreveu:Olá,

Estou com um problema no meu terminal que apresenta a msg: "Recebendo Chamada Porteiro 1" a todo momento, porém não tenho nenhum porteiro que eu saiba cadastrado.
Agradeço auxilio neste tópico deste já.
Olá danielbueno90

qual o modelo e versão da sua central ? Através do software programador compatível com a versão de firmware da sua central, receba a programação da central e vá na opção de menu Interfaces > Porteiros e verifiquei se existe algum porteiro configurado, ele pode estar associado a uma posição de ramal. Se existir, exclua e envie a programação para a central.

Segue abaixo o link da tabela de compatibilidade das centrais Impacta, você pode realizar o download dos arquivos através dela clicando sob o item desejado.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... icti_0.pdf
Responder

Voltar para “TI 4245”