VIP 1230 B não detecta movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JeronimoMedina
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2024, 09:40

VIP 1230 B não detecta movimento

Mensagem por JeronimoMedina »

Adquiri duas câmeras VIP 1230B. Conectei ao NVR 1304. O NVR está configurado habilitado e agendado para movimento e tb envio de mensagens. Tenho outras duas câmeras no mesmo NVR de outro fabricante que (protocolo Onvif) que funciona normalmente.
As câmeras VIP 1230B não detectam movimento aparentemente.
O que posso fazer??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10193
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP 1230 B não detecta movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JeronimoMedina escreveu: 21 Abr 2024, 17:31 Adquiri duas câmeras VIP 1230B. Conectei ao NVR 1304. O NVR está configurado habilitado e agendado para movimento e tb envio de mensagens. Tenho outras duas câmeras no mesmo NVR de outro fabricante que (protocolo Onvif) que funciona normalmente.
As câmeras VIP 1230B não detectam movimento aparentemente.
O que posso fazer??
Olá!

Entre na interface web da câmera e habilite a detecção de movimento e verifique se a região e a sensibilidade estão de acordo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1230 B G4 Câmera IP inteligente da série 1000”