Camera Mibo im7 full color - interrompe gravação continua

https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... l-hd-imx-c

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MATTEW
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2022, 10:43

Camera Mibo im7 full color - interrompe gravação continua

Mensagem por MATTEW »

Estou com problema igual outras pessoas estão relatando aqui.
A camera Mibo im7 não faz gravação continua.

O que acontece: A camera só grava quando detecta um movimento na tela e depois de 8 minutos ou menos ela para de gravar
a função gravação continua não funciona.

Status do cartão sd: Normal
qual a marca do micro ssd: Western digital 256gb (classe 10) comprei de acordo recomendações de vocês.
Está habilitado a gravação continua?: Sim
Formatou o micro ssd: Sim e varias vezes
Micro ssd: 100% Novo
Problema no micro ssd: Não, já fiz o teste para ter certeza.
Reiniciou o dispositivo para ver se não foi algum erro: Sim, diversas vezes também.
Qualidade do video: econômica;
Função anti-cintilação: Desabilitei
Microfone da camera: Desabilitei
Função rotacionar imagem: desabilitada.
Detectação de movimento: Habilitada, sensibilidade Nivel: 5 (máximo)
Agenda de gravação: Está marcado/criado todos os dias 00:00:00 as 23:59:59
MATTEW
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2022, 10:43

Re: Camera Mibo im7 full color - interrompe gravação continua

Mensagem por MATTEW »

alguem do suporte?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10215
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera Mibo im7 full color - interrompe gravação continua

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MATTEW escreveu: 13 Fev 2023, 22:05 Estou com problema igual outras pessoas estão relatando aqui.
A camera Mibo im7 não faz gravação continua.

O que acontece: A camera só grava quando detecta um movimento na tela e depois de 8 minutos ou menos ela para de gravar
a função gravação continua não funciona.

Status do cartão sd: Normal
qual a marca do micro ssd: Western digital 256gb (classe 10) comprei de acordo recomendações de vocês.
Está habilitado a gravação continua?: Sim
Formatou o micro ssd: Sim e varias vezes
Micro ssd: 100% Novo
Problema no micro ssd: Não, já fiz o teste para ter certeza.
Reiniciou o dispositivo para ver se não foi algum erro: Sim, diversas vezes também.
Qualidade do video: econômica;
Função anti-cintilação: Desabilitei
Microfone da camera: Desabilitei
Função rotacionar imagem: desabilitada.
Detectação de movimento: Habilitada, sensibilidade Nivel: 5 (máximo)
Agenda de gravação: Está marcado/criado todos os dias 00:00:00 as 23:59:59
Olá

No que ela grava, a linha do tempo mostra a cor verde ou amarela?
Realizei o mesmo cenário que o seu:
- Qualidade do video: econômica;
- gravação continua
- gravação por DM com sensibilidade em 5.

Até o presente momento, está com 4 horas de gravação regular e por DM, no qual a linha do tempo apresenta as duas cores de gravações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iMX C Câmera interna Wi-Fi Full HD”