Mibo imx não está gravando no cartão

https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... l-hd-imx-c
EdnaG
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2023, 10:08

Mibo imx não está gravando no cartão

Mensagem por EdnaG »

A câmera está notificando as movimentações, normalmente, porém não está gravando as imagens. As configurações de gravação contínua está ativada, e as permissões necessárias também. Já li várias reclamações idênticas mas nenhuma resolvida. Seria algum defeito do software desses modelos Mibo mais recentes ???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10215
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo imx não está gravando no cartão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EdnaG escreveu: 12 Jan 2023, 10:17 A câmera está notificando as movimentações, normalmente, porém não está gravando as imagens. As configurações de gravação contínua está ativada, e as permissões necessárias também. Já li várias reclamações idênticas mas nenhuma resolvida. Seria algum defeito do software desses modelos Mibo mais recentes ???
Olá

Entre na configuração da câmera e vá em "Armazenamento SD".
- Verifique qual é o status do SD
- Entre em "Configuração de gravação" e verifique se a função "gravação contínua" está habilitada. Em seguida, vá na opção "Agenda e gravação" e verifique se todos os dias estão com os horários selecionados na cor verde.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pedrohsbastos
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2023, 16:36

Re: Mibo imx não está gravando no cartão

Mensagem por pedrohsbastos »

Estou tendo o mesmo problema, aparece a gravação no app mas da erro na reprodução do vídeo
Meu cartão é um SanDisk SDSQUAR-128G-GN6MA Ultra
Será que pode ser ele?!
Obrigado
fwebers
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2023, 22:52

Re: Mibo imx não está gravando no cartão

Mensagem por fwebers »

Alguém teve solução quanto a esse problema? No meu caso em alguns modelos de câmeras mibo, im7, imx ic3! O cartão está cheio todos os dias marcados para gravar, gravação continua, porém ela tem apenas 4 horas de gravação! Cartão WD PURPLE 128GB em todas!
Se eu acessar as imagens vai buscar apenas 4 horas de gravação! O restante não tem! Já reinicie fiz de tudo! Status do cartão está normal!
Responder

Voltar para “iMX C Câmera interna Wi-Fi Full HD”