Queda de conexão frequente

https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... eg-ime-360

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MateusOAP
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2022, 13:55

Queda de conexão frequente

Mensagem por MateusOAP »

Recentemente adquiri uma iME 360c pela Amazon e durante o período de testes com ela, tenho enfrentado dificuldades com a estabilidade da rede da câmera. Independente da distância da câmera com o modem (pode estar a 30cm ou 3m), ela enfrenta quedas de conexão a cada hora, retornando após alguns segundos. O ponto positivo é que minha pretensão é usa-la como babá-eletrônica e alguma vigilância no quarto da minha filha recém-nascida e as quedas de conexão não tem acontecido entre meia noite e sete horas da manhã. Procedi com a instalação conforme descrito no manual que veio junto ao produto e seguindo rigorosamente o passo-a-passo de configuração do App. Segue foto mostrando as dificuldades. Gostaria de uma ajuda e/ou solução para melhorar a estabilidade da conexão ao longo do dia.

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Queda de conexão frequente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MateusOAP escreveu: 15 Ago 2022, 14:10 Recentemente adquiri uma iME 360c pela Amazon e durante o período de testes com ela, tenho enfrentado dificuldades com a estabilidade da rede da câmera. Independente da distância da câmera com o modem (pode estar a 30cm ou 3m), ela enfrenta quedas de conexão a cada hora, retornando após alguns segundos. O ponto positivo é que minha pretensão é usa-la como babá-eletrônica e alguma vigilância no quarto da minha filha recém-nascida e as quedas de conexão não tem acontecido entre meia noite e sete horas da manhã. Procedi com a instalação conforme descrito no manual que veio junto ao produto e seguindo rigorosamente o passo-a-passo de configuração do App. Segue foto mostrando as dificuldades. Gostaria de uma ajuda e/ou solução para melhorar a estabilidade da conexão ao longo do dia.

Imagem
Olá

Em análise da imagem encaminhada, parece ter um "padrão" de perda de conexão, exceto durante a madrugada e ás 12hrs que não teve evento.
A câmera divide a tomada ou o carregador com algum outro dispositivo? Ou há algum equipamento que permanece consumindo rede ou energia nesses períodos que possa estar influenciando o funcionamento da câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iME 360 Câmera interna Wi-Fi Full HD 360°”