Problemas com gravação e com mibo cloud

https://www.intelbras.com/pt-br/camera- ... l-hd-im3-c

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Anackm

Problemas com gravação e com mibo cloud

Mensagem por Anackm »

Olá,

Eu já tinha 2 câmeras im3 C black instaladas, com SD de 32gb, funcionando normalmente.

Instalei mais 4 câmeras iguais, com um cartão SD de 64gb cada, e ainda assinei o pacote para 6 câmeras da mibo cloud.

Mas não estou conseguindo acessar as imagens das 4 novas câmeras, somente "ao vivo". Quando tento acionar a gravação no cartão sd, aparece a mensagem "erro ao reproduzir. Clique para atualizar". E quando tento acessar pela mibo cloud, não tem nenhuma gravação.

Para o cartão sd, deixei a gravação continua habilitada em modo econômico. Quando botei o cartão pela 1a vez nas câmeras, foi solicitada a formatação pela própria câmera. A formatação foi feita e a instalação aparentemente foi realizada sem outros problemas.

As câmeras já estão instaladas há 3 dias, houve movimentação em todos os ambientes, não estou entendendo qual é o problema. Me preocupo mais ainda com a mibo cloud, que é um serviço de quase R$150 por mês e não cumpre o prometido. A assinatura está ativa, o pagamento foi realizado, aparentemente está tudo certo.
IntelbrasVarejo
Administrador
Contato:

Re: Problemas com gravação e com mibo cloud

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá, tudo bem ?

Neste caso, com as informações dos modelos dos cartões SD, recomendamos que entre em contato conosco pelo Telefone/WhatsApp ( 48) 2106-0006 ou pelo e-mail suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM3 C Câmera Interna Wi-Fi Full HD”