Cameras intelbras perdendo conexão

https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... e-nvd-3316

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleiss
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2023, 18:26

Cameras intelbras perdendo conexão

Mensagem por wesleiss »

Adicionei 6 cameras intelbras no nvr-3316 plus, sendo 5 cameras IM3c e 1 IM4. No entanto, estou com problemas de perda de conexão.
Quando o roteador atribui um endereço IP diferente para a camera, a conexao entre NVR e câmera é perdida, sendo exibida a mensagem "não é possível encontrar o host". O que pode ser feito para manter a conexão estável mesmo após alguma mudança de IP atribuído à camera? No aplicativo MiboCam não há esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10193
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras intelbras perdendo conexão

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wesleiss escreveu: 12 Set 2023, 18:56 Adicionei 6 cameras intelbras no nvr-3316 plus, sendo 5 cameras IM3c e 1 IM4. No entanto, estou com problemas de perda de conexão.
Quando o roteador atribui um endereço IP diferente para a camera, a conexao entre NVR e câmera é perdida, sendo exibida a mensagem "não é possível encontrar o host". O que pode ser feito para manter a conexão estável mesmo após alguma mudança de IP atribuído à camera? No aplicativo MiboCam não há esse problema.
Olá

Entre nas configurações da câmera através do app mibocam e desabilite a função "ip dinâmico".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3316 Gravador digital de vídeo em rede”