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Não tem sinal

Enviado: 05 Jun 2016, 12:19
por anaveleda
Prezados,

Comprei um TS 10, ao ligar ele da os 3 bips e diz aguarde, após de ele pede para repetir a operação e consequentemente, sem fim.

Não gera sinal nenhum, como faço para resolver isso?

Será que é o código de segurança?
ID?

Enfim, preciso de ajuda, fico no aguardo.

Re: Não tem sinal

Enviado: 09 Jun 2016, 15:10
por IntelbrasConsumo
anaveleda escreveu:Prezados,

Comprei um TS 10, ao ligar ele da os 3 bips e diz aguarde, após de ele pede para repetir a operação e consequentemente, sem fim.

Não gera sinal nenhum, como faço para resolver isso?

Será que é o código de segurança?
ID?

Enfim, preciso de ajuda, fico no aguardo.
Boa tarde anaveleda,

Retire a bateria do produto e a fonte de energia, em seguida reconecte novamente. Insira o fone na base para que possa trocar o código com ela. Se os 3 bips ocorrerem novamente, solicitamos encaminhar o seu produto para uma rede autorizada mais próxima da sua região. Para verificar uma assistência mais próxima você poderá acessar o nosso site:http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica, ou entre em contato pelo número (48)21060006