Inativação de bipes sonoros

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcocallado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 12:23

Inativação de bipes sonoros

Mensagem por marcocallado »

Instalei a fechadura IRF3000 há uns dois meses e estava utilizando sem o hub e foi me informado que eu só conseguiria inativar os bipes sonoros de abertura e fechamento, utilizando o hub. Pois bem, ontem adquiri o hub ICA1001 e fiz todo o processo de pareamento da fechadura e já consigo configurá-la remotamente, porém até agora não consegui encontrar onde eu desativo esses malditos sinais sonoros de abertura e fechamento da mesma. Alguém que possa me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcocallado escreveu: 25 Jun 2022, 12:32 Instalei a fechadura IRF3000 há uns dois meses e estava utilizando sem o hub e foi me informado que eu só conseguiria inativar os bipes sonoros de abertura e fechamento, utilizando o hub. Pois bem, ontem adquiri o hub ICA1001 e fiz todo o processo de pareamento da fechadura e já consigo configurá-la remotamente, porém até agora não consegui encontrar onde eu desativo esses malditos sinais sonoros de abertura e fechamento da mesma. Alguém que possa me ajudar?
Olá, marcocallado!

Para ajuste de volume de sua fechadura, realize os seguintes procedimentos.

1. Toque no teclado e ele acenderá;
2. Digite a senha do administrador ou usuário e mantenha pressionada a engrenagem por 3 segundos até um sinal sonoro ser emitido;
3. Pressione o número 3 para aumentar o volume ou pressione o número 6 para diminuir o volume;
4. Pressione a tecla confirmar para encerrar essa configuração.

Padrão de fábrica: nível máximo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marcocallado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 12:23

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por marcocallado »

Prezados, não me refiro aos sinais sonoros do teclado, pois este eu já havia feito o que me orientaram e já tinha conseguido tirar. O som que eu estou me referindo é referente aos 3 bipes que a fechadura faz quando é aberta ou fechada, ou seja, eu digito a senha e após isso a fechadura emite 3 bipes (bem alto) e abre ou fecha a porta. Esse barulho acaba incomodando até os vizinhos, pois moro em apartamento e faz um barulho alto no corredor do prédio.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcocallado escreveu: 20 Jul 2022, 14:17 Prezados, não me refiro aos sinais sonoros do teclado, pois este eu já havia feito o que me orientaram e já tinha conseguido tirar. O som que eu estou me referindo é referente aos 3 bipes que a fechadura faz quando é aberta ou fechada, ou seja, eu digito a senha e após isso a fechadura emite 3 bipes (bem alto) e abre ou fecha a porta. Esse barulho acaba incomodando até os vizinhos, pois moro em apartamento e faz um barulho alto no corredor do prédio.
Olá marcocallado,

Para que ela não emita os bips de confirmação após o acesso liberado, basta utilizar o procedimento de "abertura silenciosa" conforme o item 3.2 do manual.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marcocallado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 12:23

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por marcocallado »

Peço que me envie esse manual então, pois no manual que encontro na internet diz que essa configuração do item 3.2 é da função pânico.

"3.2. Função Pânico
É possível cadastrar uma senha para ser utilizada como Pânico. Quando a fechadura for aberta por essa senha previamente
programada como Pânico, os usuários do aplicativo receberão uma mensagem alertando que o evento ocorreu.
Esta função pode ser habilitada ou desabilitada a qualquer momento dentro das configurações de cada senha."
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcocallado escreveu: 28 Jul 2022, 15:24 Peço que me envie esse manual então, pois no manual que encontro na internet diz que essa configuração do item 3.2 é da função pânico.

"3.2. Função Pânico
É possível cadastrar uma senha para ser utilizada como Pânico. Quando a fechadura for aberta por essa senha previamente
programada como Pânico, os usuários do aplicativo receberão uma mensagem alertando que o evento ocorreu.
Esta função pode ser habilitada ou desabilitada a qualquer momento dentro das configurações de cada senha."
Olá, marcocallado!

Segue o link, o item se encontra na sessão "manual do usuário", está disponível na página do produto em nosso site: https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marcocallado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 12:23

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por marcocallado »

Não funcionou, conforme segue link do vídeo de demonstração[youtube]*https://youtube.com/shorts/W4-SqUsPNgY?feature=share*[/youtube]. Devo acionar a garantia?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Inativação de bipes sonoros

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcocallado escreveu: 29 Jul 2022, 10:21 Não funcionou, conforme segue link do vídeo de demonstração[youtube]*https://youtube.com/shorts/W4-SqUsPNgY?feature=share*[/youtube]. Devo acionar a garantia?
Olá, marcocallado!

Por gentileza, acesse o link com a instrução sobre o ferro da lingueta. Valide se este ajuste foi realizado no momento da instalação. Caso ainda precise de ajuda fale com nosso suporte técnico. https://youtu.be/iPc_DsF-fn0
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IFR 3000”