Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ygordanniel
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2022, 22:18

Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por ygordanniel »

Após instalação da IFR 3000, toda vez a abre a lingueta toca 3 vezes um bipe curto e ao fechar toca 6 vezes o mesmo bipe curto além de ficar piscando os números 1 3 5 7 9 ao mesmo tempo em ambos os cenários. Além disso percebesse que o motor da lingueta parece sempre rodar para o lado contrário antes de finalmente rodar para o lado certo.

O técnico está aqui em casa até agora tentando descobrir o que está acontecendo.

Minha pergunta é, isso é realmente um problema? Se sim, como resolve-lo?

Desde já agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ygordanniel escreveu: 23 Mai 2022, 22:22 Após instalação da IFR 3000, toda vez a abre a lingueta toca 3 vezes um bipe curto e ao fechar toca 6 vezes o mesmo bipe curto além de ficar piscando os números 1 3 5 7 9 ao mesmo tempo em ambos os cenários. Além disso percebesse que o motor da lingueta parece sempre rodar para o lado contrário antes de finalmente rodar para o lado certo.

O técnico está aqui em casa até agora tentando descobrir o que está acontecendo.

Minha pergunta é, isso é realmente um problema? Se sim, como resolve-lo?

Desde já agradeço a ajuda.
Olá, ygordanniel!

Esta informação está relacionada a instalação da fechadura, verifique o tamanho do ferro da lingueta na parte interna. Segue o link do adendo com informações mais detalhadas. Se ainda precisa de ajuda entre em contato com nosso suporte técnico, agradecemos sua compreensão e até logo. https://bit.ly/3MKdSL3
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marceloap
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2022, 14:31

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por marceloap »

Tenho exatamente o mesmo problema e estou a beira de devolver o produto.

Minha lingueta está exatamente como na foto. Deixei até um "gomo" de metal a mais por segurança.

Posso mandar fotos e vídeos. Continuo com o problema.

E sim, aqui também sempre tenta girar para o lado errado antes de girar para o certo.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marceloap escreveu: 09 Out 2022, 14:36 Tenho exatamente o mesmo problema e estou a beira de devolver o produto.

Minha lingueta está exatamente como na foto. Deixei até um "gomo" de metal a mais por segurança.

Posso mandar fotos e vídeos. Continuo com o problema.

E sim, aqui também sempre tenta girar para o lado errado antes de girar para o certo.
Olá, maceloap!

Neste caso, nosso suporte precisa validar a instalação do seu produto. Recomendamos nosso canal de atendimento através do WhatsApp 48 2106 0006. Você pode enviar vídeos e fotos para serem analisados e receber todas as orientações. Agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
oliveira1500
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2022, 11:16

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por oliveira1500 »

marceloap escreveu: 09 Out 2022, 14:36 Tenho exatamente o mesmo problema e estou a beira de devolver o produto.

Minha lingueta está exatamente como na foto. Deixei até um "gomo" de metal a mais por segurança.

Posso mandar fotos e vídeos. Continuo com o problema.

E sim, aqui também sempre tenta girar para o lado errado antes de girar para o certo.
Estou tendo o mesmo problema. Você conseguiu alguma solução?
lcappellanes
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2022, 13:49

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por lcappellanes »

Oi estou com o mesmo problema de erro. Minha fechadura foi instalada por tecnico representante da Intelbras. Chequei o vídeo e tudo está dentro dos conformes. Alguém tem a solução?
stefanoPFC
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:55

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por stefanoPFC »

Pessoal entrei em contato pelo chat e a pessoa me passou o processo para resolver o que ela chamou de "erro de percurso" da fechadura.

Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Resolveu pra mim, espero que os ajude.

Abraços
marcobecker
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2022, 00:20

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por marcobecker »

stefanoPFC escreveu: 05 Dez 2022, 20:02 Pessoal entrei em contato pelo chat e a pessoa me passou o processo para resolver o que ela chamou de "erro de percurso" da fechadura.

Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Resolveu pra mim, espero que os ajude.

Abraços

Cara, fiz o cadastro aqui só pra agradecer por ter compartilhado a solução. Muito obrigado!
Ocorreu o problema de percurso na minha fechadura só por tirar as pilhas e recolocar.
DoorKeeper
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2023, 23:05

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por DoorKeeper »

stefanoPFC escreveu: 05 Dez 2022, 20:02 Pessoal entrei em contato pelo chat e a pessoa me passou o processo para resolver o que ela chamou de "erro de percurso" da fechadura.

Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Resolveu pra mim, espero que os ajude.

Abraços
Cara...
Mais um que fez o cadastro aqui só para poder agradecer, acredito que muitos outros estejam sendo salvos pela sua mensagem. Foi um procedimento cirúrgico! Resolveu imediatamente o comportamento inaceitável do produto.

Acho um absurdo um equipamento desse valor e sofisticação ser vulnerável a este problema, é um comportamento bem complexo de ser resolvido e não é somente o quesito instalação como ficou claro com meu caso também.
picole
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2022, 01:27

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por picole »

DoorKeeper escreveu: 25 Jul 2023, 23:35
stefanoPFC escreveu: 05 Dez 2022, 20:02 Pessoal entrei em contato pelo chat e a pessoa me passou o processo para resolver o que ela chamou de "erro de percurso" da fechadura.

Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Resolveu pra mim, espero que os ajude.

Abraços
Cara...
Mais um que fez o cadastro aqui só para poder agradecer, acredito que muitos outros estejam sendo salvos pela sua mensagem. Foi um procedimento cirúrgico! Resolveu imediatamente o comportamento inaceitável do produto.

Acho um absurdo um equipamento desse valor e sofisticação ser vulnerável a este problema, é um comportamento bem complexo de ser resolvido e não é somente o quesito instalação como ficou claro com meu caso também.

Concordo, também fui salvo
Gobbo91
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2023, 17:12

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por Gobbo91 »

stefanoPFC escreveu: 05 Dez 2022, 20:02 Pessoal entrei em contato pelo chat e a pessoa me passou o processo para resolver o que ela chamou de "erro de percurso" da fechadura.

Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Resolveu pra mim, espero que os ajude.

Abraços


Cara...
Mais um que fez o cadastro aqui só para poder agradecer, acredito que muitos outros estejam sendo salvos pela sua mensagem. Foi um procedimento cirúrgico! Resolveu imediatamente o comportamento inaceitável do produto. Aqueles bipes estavam me enlouquecendo
Editado pela última vez por Gobbo91 em 11 Set 2023, 17:16, em um total de 1 vez.
mmaezi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2022, 16:30

Re: Problema? Bipes curtos e números 13579 piscando.

Mensagem por mmaezi »

Obrigadao pela dica. Estava com o mesmo problema e resolveu
Responder

Voltar para “IFR 3000”