Beep e demora para abrir e fechar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joaodebrito
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2022, 18:03

Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por Joaodebrito »

Comprei uma IFR 7000 junto ao hub ICA 1001. Fiz a instalação com um profissional de confiança que realiza esses serviços. Noto que quando abro e fecho a porta sem ser manualmentr, ela emite alguns bipes, pisca o teclado e o numero 4. Nos videos que vi não há demora em abrir e nem esses bipes. O que pode ser? Possuo videos mas náo sei como posso enviá-los.
Além disso, ela aparece como destrancada - ás vezes - mesmo estando trancada. A internet e o roteador estão normais e tenho outros dispositivos inteligentes operando normalmente. Será se a fechadura está defeituosa?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Joaodebrito escreveu: 03 Ago 2022, 18:06 Comprei uma IFR 7000 junto ao hub ICA 1001. Fiz a instalação com um profissional de confiança que realiza esses serviços. Noto que quando abro e fecho a porta sem ser manualmentr, ela emite alguns bipes, pisca o teclado e o numero 4. Nos videos que vi não há demora em abrir e nem esses bipes. O que pode ser? Possuo videos mas náo sei como posso enviá-los.
Além disso, ela aparece como destrancada - ás vezes - mesmo estando trancada. A internet e o roteador estão normais e tenho outros dispositivos inteligentes operando normalmente. Será se a fechadura está defeituosa?
Olá, João!

Neste caso valide com o técnico que fez a instalação da fechadura se realizou o ajuste do ferro da lingueta, conforme as instruções do vídeo no link https://youtu.be/iPc_DsF-fn0

O atendimento através do nosso suporte via whatsapp 48 2106 0006 para envio dos vídeos. Fique a vontade e nos colocamos a disposição para mais orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Joaodebrito
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2022, 18:03

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por Joaodebrito »

O pessoal que fez a instalação, retornou duas vezes e, na última, entrei em contato com o suporte. A primeira atendente pediu para retirar a fechadura da porta e realizar a montagem fora, filmando e realizando os procedimentos de abertura e fechamento. Fiz e permaneceu o problema.
Informei que anteriormente a isso já havia “resetado” a fechadura de modo que tive que recadastrar o hub ao app e a fechadura, recadastrar usuario, senhas e digitais…
Havia antes caido a conexão a fechadura onde eu não conseguia travar e destravar remotaMente e nem conseguia ver os registros de aberturas e fechamentos.
Assim, ainda me pediu esta atendente antes do teste da bacada, que fosse cortado ainda Ainda mais o “ferrinho da fdchadura”. Fizemos e o problema persistiu.
Falei com outro atendendente depois que fizemos os videos e o mesmo disse que “a fechadura está com defeito” e iam entrar em contato na segunda-feira (anteontem). Não entraram na segunda mas entradam hoje indicando para realizar um procedimento de retirada das pilhas e presionar o botao de abrir, entre outras coisas minha esposa fez pois estou em outra cidade e mandei os videos. De fato, aparentemente, a fechadura ficou funcionando como nunca antes sem
Os beeps. Porém, ainda existe o problema da conectividade. Apenas queria uma solução para meu problema e estou aguardando o retorno da Intelbras depois de ver os últimos videos. Fechadura coMprada há 1 mês, junto ao hub, instada há cerca de 20 dias e apenas hoje funcionou, aparentemente, corretamente (exceto a parte de conextividade).
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Joaodebrito escreveu: 10 Ago 2022, 20:18 O pessoal que fez a instalação, retornou duas vezes e, na última, entrei em contato com o suporte. A primeira atendente pediu para retirar a fechadura da porta e realizar a montagem fora, filmando e realizando os procedimentos de abertura e fechamento. Fiz e permaneceu o problema.
Informei que anteriormente a isso já havia “resetado” a fechadura de modo que tive que recadastrar o hub ao app e a fechadura, recadastrar usuario, senhas e digitais…
Havia antes caido a conexão a fechadura onde eu não conseguia travar e destravar remotaMente e nem conseguia ver os registros de aberturas e fechamentos.
Assim, ainda me pediu esta atendente antes do teste da bacada, que fosse cortado ainda Ainda mais o “ferrinho da fdchadura”. Fizemos e o problema persistiu.
Falei com outro atendendente depois que fizemos os videos e o mesmo disse que “a fechadura está com defeito” e iam entrar em contato na segunda-feira (anteontem). Não entraram na segunda mas entradam hoje indicando para realizar um procedimento de retirada das pilhas e presionar o botao de abrir, entre outras coisas minha esposa fez pois estou em outra cidade e mandei os videos. De fato, aparentemente, a fechadura ficou funcionando como nunca antes sem
Os beeps. Porém, ainda existe o problema da conectividade. Apenas queria uma solução para meu problema e estou aguardando o retorno da Intelbras depois de ver os últimos videos. Fechadura coMprada há 1 mês, junto ao hub, instada há cerca de 20 dias e apenas hoje funcionou, aparentemente, corretamente (exceto a parte de conextividade).
Olá, Joaodebrito!

Não identificamos em nossos registros seu atendimento com o nosso suporte técnico ao pesquisar pelo seu nome. Em nosso sistema o atendimento é registrado através do CPF. Por gentileza, entre em contato no fone (48) 2106 0006 que vamos ajudar na parte de conexão com o HUB e com mais informações. Agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Janake
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2023, 16:33

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por Janake »

joaodebrito, poderia compartilhar o procedimento completo? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.
Marceloaihara
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2023, 22:07

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por Marceloaihara »

Caros,
Estou com o mesmo problema. Poderia descrever o procedimento completo?
Já fiz os procedimentos da lingueta no vídeo e não adiantou
Fico no aguardo
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Marceloaihara escreveu: 27 Mai 2023, 22:11 Caros,
Estou com o mesmo problema. Poderia descrever o procedimento completo?
Já fiz os procedimentos da lingueta no vídeo e não adiantou
Fico no aguardo
Obrigado
Olá, Marceloaihara!

Por gentileza, realize os procedimentos abaixo, caso precise de ajuda ou não funcione entre em contato com nosso suporte,
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
pazustep
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2023, 16:52

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por pazustep »

Minha fechadura está instalada e estava funcionando sem problema algum há meses. Há alguns dias começou a apresentar o problema descrito aqui — vários bips e demora para abrir e fechar.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

pazustep escreveu: 10 Jul 2023, 16:55 Minha fechadura está instalada e estava funcionando sem problema algum há meses. Há alguns dias começou a apresentar o problema descrito aqui — vários bips e demora para abrir e fechar.
Olá, pazustep!

Para obtermos uma resolução mais eficaz do problema, sugerimos que entre em contato com o nosso suporte através do número 48 2106 0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
GabrielFigueira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2023, 20:03

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por GabrielFigueira »

Eu não sei para todos, mas eu estava com mesmo problema e ai eu retirei as pilhas e apertei o botão interno abre/fecha (não sei se isso influenciou) e depois coloquei as pilhas e a fechadura passou responder rapidamente e sem beep.
pedrovinces
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2019, 21:02

Re: Beep e demora para abrir e fechar

Mensagem por pedrovinces »

Estava com o mesmo problema e achei em outro tópico uma boa alma que compartilhou a solução que o chat de suporte da Intelbras compartilhou.
Parece que esse é caracterizado como “erro de percurso”. Se resolve de maneira fácil:

1-) Tira UMA pilha e pressione o botão abrir/fechar por 1 min.
2-) SEM SOLTAR o botão abrir/fechar coloque a pilha de volta e mantenha pressionado por mais 1 min.

Aqui em casa o problema foi resolvido!
Depois diga aí se conseguiu!
Um abraço.
Responder

Voltar para “IFR 7000+”