Ramal para TS 80 V...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlinha
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2011, 21:46

Ramal para TS 80 V...

Mensagem por Carlinha »

Ramal para TS 80 V...

Qual é o ramal adequado para expandir o aparelho telefônico TS 80 V?
meri
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:01

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por meri »

OLá Carlinha
Para adicionar ramais no aparelho modelo ts80 é o mesmo modelo-ts80v-
favarojr
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2012, 13:26

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por favarojr »

Gostaria de saber se há compatibilidade dos modelos TS80V com TS40ID. Se posso usar um dos dois como ramal, já que ambos tem a tecnologia dect 6.0. O manual de instruções não contempla essas informações. Obrigado!
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por IsRodrigo »

favarojr escreveu:Gostaria de saber se há compatibilidade dos modelos TS80V com TS40ID. Se posso usar um dos dois como ramal, já que ambos tem a tecnologia dect 6.0. O manual de instruções não contempla essas informações. Obrigado!

Não será possivel registrar Ts 40 na based de Ts 80 nem vice-versa porque aparelho não fazem parte da mesma familia. Para ramal do TS 40 ID pode ser TS 40 R ou TS60 R(mesma familia) e para ramal TS 80, o proprio ts 80, pois Ts 80 não possui aparelho que seja somente ramal.
rafaelapedrosa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:50

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por rafaelapedrosa »

alguem sabe quando o ramal esta escrito em uso mesmo desligado como faço para voltar ao normal??
Rafinha
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2012, 10:54

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por Rafinha »

Qual o modelo do seu aparelho que está apresentando a mensagem *em uso*.
xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: Ramal para TS 80 V...

Mensagem por xandy »

A mensagem EM USO é característica do produto, esta mensagem só irá sair do display quando o aparelho fizer o reconhecimento da linha, é uma forma do aparelho informar que esta sem a linha ou não esta reconhecendo a própria linha, neste caso teste o aparelho em outra linha, pois pode ser um problema de sinal da operadora.

Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”