Boa Tarde
Sege abaixo procedimento a ser efetuado:
Retirar o fone da base;
Pressionar e manter pressionadas as teclas end (finalizar chamada) e # até exibir a tela reinicializar (média de 5 segundos);
Selecione a opção base indisponivel e pressione select;
Selecione a base ser excluído e pressione select;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Remover a bateria, aguardar 5 segundos e reconectar a bateria;
O display exibirá a informação "Fone não registrado, coloque na base";
Sem pressionar nenhuma tecla coloque o fone na base;
O display exibirá a informação fone registrando;
O display exibirá a informação fone registrado.
Se mesmo após efetuar o reset o aparelho continuar com problema, então será necessário encaminhar o aparelho para uma de nossas assistências técnicas autorizadas. Você poderá consultar a relação atualizada com a rede de autorizadas diretamente no site Intelbras
www.intelbras.com.br No menu de navegação do site, escolher: Suporte a clientes. No menu lateral (à esquerda) escolher Rede de assistência Técnica Autorizada. Ao consultar, especifique o tipo de produto: Terminais.