Página 1 de 1
Telefone dando eco e ID errado
Enviado: 24 Jan 2013, 22:12
por alliicee
O telefone, quando ligamos ou atendemos, fica com o eco da nossa própria voz. É horrível para escutar a outra pessoa.
O identificador de chamadas está errando os números.
Re: Telefone dando eco e ID errado
Enviado: 28 Jan 2013, 09:33
por xandy
Todo o aparelho possui um retorno, neste caso para diminuir este retorno é só diminuir o volume do áudio. Em relação a identificação faça a configuração do código de area, e se sua linha mandar sinal FSK desative a categoria do seu aparelho, os procedimento orientado logo acima estão no manual do usuário.
Obs: Para saber se a sua operadora manda sinal de identificação FSK entre em contato com ela.
Se mesmo assim não resolve entre em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006.
Re: Telefone dando eco e ID errado
Enviado: 08 Mar 2013, 08:36
por FelipeFR
Eu estou com o mesmo problema: o identificador resolveu alterando a configuração de Categoria, mas o ECO continua atrapalhando bastante. Será que existe algum ajuste no aparelho? Já diminui o volume e continuo ouvindo o retorno.
abraço
Re: Telefone dando eco e ID errado
Enviado: 08 Mar 2013, 15:46
por IsRodrigo
Felipe,
Caso o eco permaneça mesmo com o nível de volume minimo, o recomendado é buscar rede autorizada para analise técnica.
Lembrando que um certo nivel de retorno de voz é comum a telefonia, caso esse retorno for muito grande, pode ser um defeito no produto.
Re: Telefone dando eco e ID errado
Enviado: 09 Mar 2013, 17:25
por Rafinha
Boa Tarded!
Todo o aparelho possui um retorno, neste caso orientamos testar o aparelho em outra linha, assim você pode caracterizar se o aparelho vai permanecer com este sintoma.!!