EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

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sumaryo2
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Registrado em: 09 Out 2022, 18:19

EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por sumaryo2 »

Comprei o interruptor EWS 1003 e ao tentar configurar ele no App Izy smart ele sempre dá a mesma mensagem de "tempo limite de adição de dispositivo", porém essa mensagem aparece 3s após adicionar o mesmo.
Ja olhei uma internet está no 2.4GHz, ja troquei de rede, testei roteamento a internet do telefone e também em outra internet e sempre apresenta a mesma mensagem, ele aparece pra ser adicionando, digito a senha da minha internet e logo aparece a mensagem.

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Como faço pra resolver essa questão?
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IntelbrasEnergia
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Re: EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por IntelbrasEnergia »

sumaryo2 escreveu: 09 Out 2022, 18:28 Comprei o interruptor EWS 1003 e ao tentar configurar ele no App Izy smart ele sempre dá a mesma mensagem de "tempo limite de adição de dispositivo", porém essa mensagem aparece 3s após adicionar o mesmo.
Ja olhei uma internet está no 2.4GHz, ja troquei de rede, testei roteamento a internet do telefone e também em outra internet e sempre apresenta a mesma mensagem, ele aparece pra ser adicionando, digito a senha da minha internet e logo aparece a mensagem.

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Como faço pra resolver essa questão?
Olá, sumaryo2
Orientamos desinstalar e instalr o aplicativo Izy e tentar adicionar o dispositivo pelo modo AP. A configuração você encontra no minuto 2:00 do vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=Pwd6H7o ... k&index=27


Se mesmo tentando configura pelo modo AP não resolver, verifique se o dispositivo está atualizado. Este vídeo mostra o passo a passo da atualização:
https://www.youtube.com/watch?v=kifclJx ... k&index=13



Qualquer dúvida, estamos à disposição!
rodrigocrod
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Registrado em: 28 Nov 2022, 19:05

Re: EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por rodrigocrod »

Olá! Estou com o mesmo problema só que com o interruptor touch EWS 1001. Não conecta ("Tempo limite de adição de dispositivo).
Segui todos os procedimentos desse tópico (exceto, claro, a opção de atualização, pois só é possível de ser feita se o dispositivo estiver conectado; o problema ocorre justamente para o pareamento).

Aguardo retorno, pois fiquei bem insatisfeito com a Intelbras.

Grato,

Rodrigo
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IntelbrasEnergia
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Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por IntelbrasEnergia »

rodrigocrod escreveu: 28 Nov 2022, 19:08 Olá! Estou com o mesmo problema só que com o interruptor touch EWS 1001. Não conecta ("Tempo limite de adição de dispositivo).
Segui todos os procedimentos desse tópico (exceto, claro, a opção de atualização, pois só é possível de ser feita se o dispositivo estiver conectado; o problema ocorre justamente para o pareamento).

Aguardo retorno, pois fiquei bem insatisfeito com a Intelbras.

Grato,

Rodrigo
Olá, Rodrigo
Verifique a distância entre o roteador e o dispositivo EWS. A rede Wi-Fi deve ser 2.4G, caso o seu roteador se conecte nas duas redes 5Ghz e 2.4Ghz
certifique-se de que o roteador está atuando na frequência de 2.4Ghz. Se mesmo assim, ocorrer a mensagem de erro, tente configurar o dispositivo por uma rede roteada 4 G. Configure um celular para rotear a rede.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (48) 2106-0006.
lunadam
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Re: EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por lunadam »

IntelbrasEnergia escreveu: 17 Out 2022, 10:17
sumaryo2 escreveu: 09 Out 2022, 18:28 Comprei o interruptor EWS 1003 e ao tentar configurar ele no App Izy smart ele sempre dá a mesma mensagem de "tempo limite de adição de dispositivo", porém essa mensagem aparece 3s após adicionar o mesmo.
Ja olhei uma internet está no 2.4GHz, ja troquei de rede, testei roteamento a internet do telefone e também em outra internet e sempre apresenta a mesma mensagem, ele aparece pra ser adicionando, digito a senha da minha internet e logo aparece a mensagem.

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Como faço pra resolver essa questão?
Olá, sumaryo2
Orientamos desinstalar e instalr o aplicativo Izy e tentar adicionar o dispositivo pelo modo AP. A configuração você encontra no minuto 2:00 do vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=Pwd6H7o ... &index=27/ovo game


Qualquer dúvida, estamos à disposição!
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IntelbrasVarejo
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Re: EWS 1003 Não conecta no APP Izy Smart

Mensagem por IntelbrasVarejo »

sumaryo2 escreveu: 09 Out 2022, 18:28 Comprei o interruptor EWS 1003 e ao tentar configurar ele no App Izy smart ele sempre dá a mesma mensagem de "tempo limite de adição de dispositivo", porém essa mensagem aparece 3s após adicionar o mesmo.
Ja olhei uma internet está no 2.4GHz, ja troquei de rede, testei roteamento a internet do telefone e também em outra internet e sempre apresenta a mesma mensagem, ele aparece pra ser adicionando, digito a senha da minha internet e logo aparece a mensagem.

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Como faço pra resolver essa questão?
Olá! Tudo bem?

Qual dos dois modos de configuração você utilizou? O modo AP ou o modo EZ?

Caso tenha tentado dos dois modos e mesmo assim persiste o erro, pedimos que faça um teste utilizando um roteamento de dados móveis dessa forma:

1. Você irá precisar de dois celulares, um com o aplicativo IZY SMART e outro com dados móveis;
2. Ative os dados móveis do celular e ative o roteamento ou ancoragem Wi-Fi, dessa forma você estará compartilhando sua internet como se fosse um roteador;
3. Utilize o outro celular para adicionar o produto no aplicativo IZY SMART e conecte ele na rede WIFI do primeiro celular que foi criada.

Pedimos que nos retorne com o resultado do teste para lhe auxiliarmos.

Se precisar de ajuda para realizar o teste pedimos que nos contate via WhatsApp no nosso suporte técnico disponível das 08:00 as 19:30 no número (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
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