Mudança de tensão Nobreak

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guilhermebartz

Mudança de tensão Nobreak

Mensagem por guilhermebartz »

Bom dia. Possuo um nobreak DNB 1.5KVA monovolt 110V. Tenho ele há menos de 3 meses, porém, estou mudando para uma cidade onde a rede elétrica é 220V. Todos os meus equipamentos que utilizo ligados ao nobreak são BIVOLT. Gostaria de saber se seria possível reconfigurar, fazer algum jumper interno ou algo parecido, para mudar o nobreak para monovolt 220V? Analisando a placa, não há nada que limite essa alteração. Acredito que seja algo relacionado ao software interno ou mesmo algum jumper de seleção. Agradeço desde já pela atenção.
IntelbrasEnergia
Administrador

Re: Mudança de tensão Nobreak

Mensagem por IntelbrasEnergia »

guilhermebartz escreveu: 09 Jul 2024, 10:52 Bom dia. Possuo um nobreak DNB 1.5KVA monovolt 110V. Tenho ele há menos de 3 meses, porém, estou mudando para uma cidade onde a rede elétrica é 220V. Todos os meus equipamentos que utilizo ligados ao nobreak são BIVOLT. Gostaria de saber se seria possível reconfigurar, fazer algum jumper interno ou algo parecido, para mudar o nobreak para monovolt 220V? Analisando a placa, não há nada que limite essa alteração. Acredito que seja algo relacionado ao software interno ou mesmo algum jumper de seleção. Agradeço desde já pela atenção.
Olá, Guilherme.
O modelo DNB 1.5 KVA 110V possui saída apenas em 110V.
Essa alteração não será possível ser realizada, podendo acarretar na perca da garantia do produto.
Qualquer dúvida, por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico pelo número (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “DNB 1.5 kVA TW - Nobreak online torre monovolt”