Agenda IGD 110

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inovati
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2019, 19:19
Contato:

Agenda IGD 110

Mensagem por inovati »

Bom dia, como não achei nenhum tópico no fórum sobre o IGD 110 estarei perguntando aqui.
Estou enfrentando problemas com o meu, de alguns dias pra cá parou de funcionar a agenda para abertura e fechamento do portão, mas funciona normal quando eu acesso o app Izy Smart e peço pra abrir e fechar.
Qual a solução?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Agenda IGD 110

Mensagem por IntelbrasAcesso »

inovati escreveu: 19 Nov 2021, 09:11 Bom dia, como não achei nenhum tópico no fórum sobre o IGD 110 estarei perguntando aqui.
Estou enfrentando problemas com o meu, de alguns dias pra cá parou de funcionar a agenda para abertura e fechamento do portão, mas funciona normal quando eu acesso o app Izy Smart e peço pra abrir e fechar.
Qual a solução?
Olá, inovati!

Por gentileza, ligue para o nosso suporte técnico no fone/whats 48 2106 0006 vamos precisar de mais informações, para passar algo mais assertivo. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
leogc
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2024, 11:48

Re: Agenda IGD 110

Mensagem por leogc »

Bom dia.
Instalei o IGD 110 no meu portão e configurei para receber notificação no celular quando abro e fecho o portão.
O que acontece é que durante a abertura e fechamento fico recebendo um "loop" de notificações. Abrindo-Fechando-Abrindo-Fechando-Abrindo-Fechand-Aberto ... e depois Fechando-Abrindo-Fechando-Abrindo-Fechando-Abrindo-Fechado .... O status no app ao final da operação fica correto. "Aberto" ou "Fechado" ... o problema são as notificações. Alguém já teve esse problema ?

Para uma única operação, de abertura por exempli, as notificações em em loop dessa forma:

Registro de Abertura
Registro de Fechamento
Registro de Abertura
Registro de Fechamento
Registro de Abertura
Registro de Fechamento
Registro de Abertura
Editado pela última vez por leogc em 18 Mar 2024, 11:59, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “IGD 110”