Configurações disponiveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aparecidabml
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2021, 15:56

Configurações disponiveis

Mensagem por aparecidabml »

Olá, boa tarde!

Venho pesquisando leitores no mercado para instalar em minha residência e percebi que alguns leitores possui muita sensibilidade com o ambiente instalado e que dependendo da posição de alguma luz o leitor tem dificuldade de reconhecer a face. O facial SS5530 possui alguma opção para que se adapte aos locais de instalação (se adapte a luz do local)? Verifiquei em alguns outros modelos do mercado essa opção porém quero sabe se o de vocês seria uma opção para teste.
Obrigada
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Configurações disponiveis

Mensagem por IntelbrasAcesso »

aparecidabml escreveu: 24 Set 2021, 16:11 Olá, boa tarde!

Venho pesquisando leitores no mercado para instalar em minha residência e percebi que alguns leitores possui muita sensibilidade com o ambiente instalado e que dependendo da posição de alguma luz o leitor tem dificuldade de reconhecer a face. O facial SS5530 possui alguma opção para que se adapte aos locais de instalação (se adapte a luz do local)? Verifiquei em alguns outros modelos do mercado essa opção porém quero sabe se o de vocês seria uma opção para teste.
Obrigada
Olá, aparecidabml!

Nossa linha de produtos faciais possuem uma série de ajustes via interface web que pode ser que atenda a sua necessidade, inclusive ajuste do alvo o ponto que será realizada a leitura, ajustes mais finos podem ser realizados de acordo com cada necessidade. As diferenças que podem ocorrer nesses ajustes podem estar relacionada a robustez que o hardware dos modelos mais caros podem oferecer, mas todos possuem recursos para suprir as variações de luz que pode influenciar na leitura de face em cada ambiente. Ficamos a disposição, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 5530 MF FACE”