É possível criar uma rota com dois ou mais SS 3530?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dricdolphin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2023, 08:19

É possível criar uma rota com dois ou mais SS 3530?

Mensagem por dricdolphin »

Boa noite!

Tenho um sistema de eclusa instalado em meu condomínio, com duas portas, um botão e três leitores faciais, mais ou menos como o esquema abaixo:

BOTÃO == !!PORTA!! ========== LEITOR 1 ================= LEITOR 2 ================= !!PORTA!! == LEITOR 3

Para sair, precisamos apertar o botão, IGNORAR o Leitor 1, ser identificado pelo Leitor 2.

Para entrar, precisamos ser identificado pelo Leitor 3, IGNORAR o leitor 2 e ser reconhecido pelo Leitor 1.

Gostaria de saber:

1 - É possível criar uma maneira que DESABILITE o Leitor 1 ao acionar o BOTÃO?
2 - É possível criar uma maneira que DESABILITE o Leitor 2 ao ser reconhecido pelo Leitor 3?
3 - É possível criar uma rota, ou seja, forçar o sistema a ser somente entrada ou somente saída até a conclusão da entrada (ou saída)?
4 - É possível impedir a leitura de qualquer leitor enquanto uma das portas estiver aberta?

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 773
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: É possível criar uma rota com dois ou mais SS 3530?

Mensagem por IntelbrasAcesso »

dricdolphin escreveu: 21 Nov 2023, 21:34 Boa noite!

Tenho um sistema de eclusa instalado em meu condomínio, com duas portas, um botão e três leitores faciais, mais ou menos como o esquema abaixo:

BOTÃO == !!PORTA!! ========== LEITOR 1 ================= LEITOR 2 ================= !!PORTA!! == LEITOR 3

Para sair, precisamos apertar o botão, IGNORAR o Leitor 1, ser identificado pelo Leitor 2.

Para entrar, precisamos ser identificado pelo Leitor 3, IGNORAR o leitor 2 e ser reconhecido pelo Leitor 1.

Gostaria de saber:

1 - É possível criar uma maneira que DESABILITE o Leitor 1 ao acionar o BOTÃO?
2 - É possível criar uma maneira que DESABILITE o Leitor 2 ao ser reconhecido pelo Leitor 3?
3 - É possível criar uma rota, ou seja, forçar o sistema a ser somente entrada ou somente saída até a conclusão da entrada (ou saída)?
4 - É possível impedir a leitura de qualquer leitor enquanto uma das portas estiver aberta?

Desde já agradeço!
Olá, dricdolphin!

O intertravamento é utilizado para casos que envolve eclusa, no entanto sua necessidade é diferente da solução com intertravamento. Sendo assim, sugerimos que envie e-mail para suporte@intelbras.com.br para que possamos lhe atender melhor, agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 3530 MF FACE W”