Minha empresa, está fazendo uma prova de conceito utilizando o equipamento e eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre configuração:
- É possível customizar os botões que aparecem na interface? Seria possível escondê-los?
- O reconhecimento parece estar muito sensível, qualquer movimento em frente a câmera dispara o reconhecimento. Existe uma forma de ajustar isso?
- Quando configuro o equipamento para envio dos eventos para o servidor que estou criando, recebo diversos eventos, incluindo abertura de porta, fechamento de porta e usuários não identificados. É possível configurar para que envie somente reconhecimentos válidos?
- É possível configurar a mensagem (texto) que aparece na tela quando o rosto é reconhecido?
- É possível configurar a mensagem (texto) que aparece na tela quando o rosto não é reconhecido?
- Se o servidor que recebe os eventos estiver offline, os eventos são armazenados localmente no equipamento?
- Se são armazenados no equipamento eu preciso limpar a memória de tempos em tempos ou o equipamento gerencia isso?
- Quando o servidor volta a ficar online, os eventos armazenados precisam ser buscados com uma requisição get?
- É possível interromper a leitura no equipamento enquanto estou realizando a requisição get?
- Existe algum programa de parcerias para empresas que desejam utilizar os equipamentos da Intelbras com seus clientes? Agradeceria se me informasse um contato privado para evoluirmos sobre esse assunto.
Cordialmente,
Marcus Drzewinski
Co-Founder & Chief Technology Officer
Telefone: +55 (51) 3369-5564 Ramal: 500
Celular/WhatsApp: +55 (51) 9999 3 5564
E-mail: marcus@diarioescola.com.br
diarioescola.com.br | facebook.com/diarioescola | Google Partner