Página 1 de 1

TS 62 DT - Sem Registro

Enviado: 10 Abr 2016, 20:04
por Carlos36
boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..

Re: TS 62 DT - Sem Registro

Enviado: 13 Abr 2016, 15:32
por IntelbrasConsumo
Carlos36 escreveu:boa noite estou com um aparelho ts 62 v e não consigo utilizar porque ele não registra na base e a mensagem de registro não apaga da tela e nada funciona ..
Olá Carlos36!

Para que o aparelho seja registrado, basta você colocar o fone na base até que apareça a palavra "Registro Completo".

Caso realmente não consiga realizar o registro desta maneira, você poderá encaminhar o produto até uma assistência técnica autorizada para estar validando o ocorrido. Visualizar uma assistência técnica através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica