Melhoria: Geração de QrCodes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulofernando1
Membro

Melhoria: Geração de QrCodes

Mensagem por paulofernando1 »

Função faltando no SGA 1000 IP de geração de códigos QR para utilização com visitantes ou prestadores, InControl Web possui a função mas como algumas de minhas empresas operam em modo stand alone é essencial esta função no SGA 1000, sei que alguns controladores já possuem esta função embarcada como é o caso dos que utilizo, mas só consigo adquirir outros controladores de acesso facial caso esteja disponível a função no SGA, o tempo e hardwares necessários para realizar o cadastro através do InControl Web é impraticável para alguns cenários, desde já agradeço por toda a atenção no desenvolvimento da funcionalidade para o SGA
IntelbrasCondominial
Membro

Re: Melhoria: Geração de QrCodes

Mensagem por IntelbrasCondominial »

paulofernando1 escreveu: 25 Nov 2023, 18:26 Função faltando no SGA 1000 IP de geração de códigos QR para utilização com visitantes ou prestadores, InControl Web possui a função mas como algumas de minhas empresas operam em modo stand alone é essencial esta função no SGA 1000, sei que alguns controladores já possuem esta função embarcada como é o caso dos que utilizo, mas só consigo adquirir outros controladores de acesso facial caso esteja disponível a função no SGA, o tempo e hardwares necessários para realizar o cadastro através do InControl Web é impraticável para alguns cenários, desde já agradeço por toda a atenção no desenvolvimento da funcionalidade para o SGA
Olá, Paulo! Realmente o sistema SCA 1000 IP não possui a funcionalidade de geração de QrCode atualmente. Agradecemos pela sua sugestão, iremos abrir para que o desenvolvimento possa analisar a viabilidade dessa função no sistema SCA 1000 IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
andradasjunior

Re: Melhoria: Geração de QrCodes

Mensagem por andradasjunior »

IntelbrasCondominial escreveu: 09 Fev 2024, 14:33
paulofernando1 escreveu: 25 Nov 2023, 18:26 Função faltando no SGA 1000 IP de geração de códigos QR para utilização com visitantes ou prestadores, InControl Web possui a função mas como algumas de minhas empresas operam em modo stand alone é essencial esta função no SGA 1000, sei que alguns controladores já possuem esta função embarcada como é o caso dos que utilizo, mas só consigo adquirir outros controladores de acesso facial caso esteja disponível a função no SGA, o tempo e hardwares necessários para realizar o cadastro através do InControl Web é impraticável para alguns cenários, desde já agradeço por toda a atenção no desenvolvimento da funcionalidade para o SGA
Olá, Paulo! Realmente o sistema SCA 1000 IP não possui a funcionalidade de geração de QrCode atualmente. Agradecemos pela sua sugestão, iremos abrir para que o desenvolvimento possa analisar a viabilidade dessa função no sistema SCA 1000 IP.
:roll: Tenho perdido muitos orçamentos, muitos! Porque a INTELBRAS - a maior empresa do brasil neste segmento, não libera um software nativo.
Muitos clientes estão trabalhando com HIK por causa disso.
Seria sensacional se pudéssemos possibilitar ao proprio morador gerar o QR para os leitores faciais, através de um app. Ou mesmo o síndico (conetado direteamento no MIP por APP) como o MOBILE das centrais de alarme...
Responder

Voltar para “SGA 1000 IP”