Melhoria: Relatório de Chaveiros não mostra o ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AntonioScuri
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2018, 20:36

Melhoria: Relatório de Chaveiros não mostra o ID

Mensagem por AntonioScuri »

No log da tela de Eventos a tabela é semelhante ao que se obtêm ao gerar um relatório de Eventos. Mas no relatório não aparece o ID do chaveiro, que é fundamental para corrigir erros de cadastro.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Melhoria: Relatório de Chaveiros não mostra o ID

Mensagem por IntelbrasCondominial »

AntonioScuri escreveu: 26 Jun 2022, 15:18 No log da tela de Eventos a tabela é semelhante ao que se obtêm ao gerar um relatório de Eventos. Mas no relatório não aparece o ID do chaveiro, que é fundamental para corrigir erros de cadastro.
Olá, AntonioScuri!

Conforme alinhamos por telefone com o sr. foi aberta uma sugestão de melhoria para essas funções no software SGA 1000 IP. Agradecemos mais uma vez por compartilhar com a gente essas sugestões. Segue o protocolo de atendimento: 01367935 e como combinado assim que tivermos o retorno do desenvolvimento retornaremos o contato pelo WhatsApp.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SGA 1000 IP”