tom de ocupado - fechadura

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandob434
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2014, 08:15

tom de ocupado - fechadura

Mensagem por fernandob434 »

Boa tarde,

Possuo um interfone XPE 24 LIGHT num condomínio de 9 apartamentos, o interfone faz a abertura de uma fechadura de porta, de uns dia para cá digito a senha e o interfone as vezes emite um tom de ocupado sendo necessário efetuar a utilização da senha algumas vezes até que ele efetue a abertura, tem vezes que abre na primeira tentativa e outras vezes emite o tom de ocupado e não faz abertura, tentei efetuar a troca de senha e o mesmo defeito acontece.

Alguém poderia me auxiliar na solução deste problema?

Fico no aguardo de um retorno,
Att,
Fernando
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: tom de ocupado - fechadura

Mensagem por IntelbrasCondominial »

fernandob434 escreveu: 09 Mai 2022, 16:13 Boa tarde,

Possuo um interfone XPE 24 LIGHT num condomínio de 9 apartamentos, o interfone faz a abertura de uma fechadura de porta, de uns dia para cá digito a senha e o interfone as vezes emite um tom de ocupado sendo necessário efetuar a utilização da senha algumas vezes até que ele efetue a abertura, tem vezes que abre na primeira tentativa e outras vezes emite o tom de ocupado e não faz abertura, tentei efetuar a troca de senha e o mesmo defeito acontece.

Alguém poderia me auxiliar na solução deste problema?

Fico no aguardo de um retorno,
Att,
Fernando
Olá, fernandob434!

O XPE só apresentaria tom de ocupado se a TECLA SENHA não estivesse sido pressionada. Nesse caso, a mesma pode estar intermitente. Orientamos que o encaminhe para uma assistência autorizada para que isso seja verificado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
fernandob434
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Set 2014, 08:15

Re: tom de ocupado - fechadura

Mensagem por fernandob434 »

[/quote]
Olá, fernandob434!

O XPE só apresentaria tom de ocupado se a TECLA SENHA não estivesse sido pressionada. Nesse caso, a mesma pode estar intermitente. Orientamos que o encaminhe para uma assistência autorizada para que isso seja verificado.
[/quote]

Bom dia,

Conforme podes verificar no vídeo relacionado abaixo, a principio o botão está dando o tom de clique, porem no final do vídeo você pode verificar que o mesmo da o sinal de ocupado.

[youtube]https://youtube.com/shorts/WUZl9Ekq5CQ?feature=share[/youtube]
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: tom de ocupado - fechadura

Mensagem por IntelbrasCondominial »


Bom dia,

Conforme podes verificar no vídeo relacionado abaixo, a principio o botão está dando o tom de clique, porem no final do vídeo você pode verificar que o mesmo da o sinal de ocupado.

[youtube]https://youtube.com/shorts/WUZl9Ekq5CQ?feature=share[/youtube]
Olá, fernandob434.

Orientamos a configurar novamente a senha no apartamento com o comando # 601 + senha de 3 dígitos. Após os dois bips de confirmação de cadastro, realize o teste novamente no XPE 24 light pressionando o botão SENHA + senha de 3 dígitos programada + número do apartamento. Tente realizar o acionamento com senhas de outro apartamento e se mesmo assim persistir a falha indicamos a encaminhar o XPE 24 Ligth para uma assistência para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 24 LIGHT”