Problema com telefone e roteador 3g

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fhv001

Problema com telefone e roteador 3g

Mensagem por fhv001 »

Estou instalando para um cliente um roteador 4g "Vivo box", é um ZTE MF253M, e na saida de telefone dele um TS60 da Intelbras.
Não efetuou ligação de jeito nenhum, me parece que o ZTE nao 'entende' o que o telefone sem fio discou, pois hora nem da sinal, e hora da que o numero não existe.
Trouxe ele pra minha oficina e aqui coloquei um telefone antigo que uso pra testes (um siemens 805s) e funcionou normal, desplugo ele e plugo o sem fio, não liga mais.
Ai peguei um telefone novo pra levar pro cliente, acreditando ser o sem fio o problema, um Intelbras TC20, e tambem não discou.
Estou agora com esse problema, com telefones antigos ele disca, mas preciso entregar pro cliente um novo (de preferencia sem fio), alguem sabe o que posso fazer?
Des de já obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Problema com telefone e roteador 3g

Mensagem por IntelbrasConsumo »

fhv001 escreveu:Estou instalando para um cliente um roteador 4g "Vivo box", é um ZTE MF253M, e na saida de telefone dele um TS60 da Intelbras.
Não efetuou ligação de jeito nenhum, me parece que o ZTE nao 'entende' o que o telefone sem fio discou, pois hora nem da sinal, e hora da que o numero não existe.
Trouxe ele pra minha oficina e aqui coloquei um telefone antigo que uso pra testes (um siemens 805s) e funcionou normal, desplugo ele e plugo o sem fio, não liga mais.
Ai peguei um telefone novo pra levar pro cliente, acreditando ser o sem fio o problema, um Intelbras TC20, e tambem não discou.
Estou agora com esse problema, com telefones antigos ele disca, mas preciso entregar pro cliente um novo (de preferencia sem fio), alguem sabe o que posso fazer?
Des de já obrigado.
Bo tarde fhv001,

Os nossos telefones com fio ou sem fio funcionam de acordo com as especificações que a norma da Anatel. É possível que o modem esteja enviando um sinal diferente do sinal padrão e os produtos não estejam reconhecendo, ocasionando o mau funcionamento. Para verificar se o produto está funcionando corretamente, conecte-o em uma linha telefônica convencional.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”