Não consigo registrar a base.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabianoBG
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2016, 15:36

Não consigo registrar a base.

Mensagem por FabianoBG »

Fiz todo o procedimento de reset da base e do aparelho diversas vezes, mas não consigo registrar o aparelho na base. Eu coloco registrar, insiro o PIN 0000 e dou OK, aperto o botão de trás da base até começar a piscar e alguns segundos depois a mensagem "Aguarde..." some e aparece um código com várias letras e números.

A única opção que tenho abaixo desse código é cancelar. Se eu cancelar ou colocar o telefone na base, a mensagem pedindo para registrar aparece novamente.

Isso aconteceu recentemente com outro aparelho do mesmo modelo, mas depois de horas fuçando consegui fazer funcionar. Mas esse não tem jeito...
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1085
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não consigo registrar a base.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

FabianoBG escreveu:Fiz todo o procedimento de reset da base e do aparelho diversas vezes, mas não consigo registrar o aparelho na base. Eu coloco registrar, insiro o PIN 0000 e dou OK, aperto o botão de trás da base até começar a piscar e alguns segundos depois a mensagem "Aguarde..." some e aparece um código com várias letras e números.

A única opção que tenho abaixo desse código é cancelar. Se eu cancelar ou colocar o telefone na base, a mensagem pedindo para registrar aparece novamente.

Isso aconteceu recentemente com outro aparelho do mesmo modelo, mas depois de horas fuçando consegui fazer funcionar. Mas esse não tem jeito...
Olá FabianoBG!

Verifique o vídeo abaixo para realizar o registro do seu equipamento:

http://goo.gl/eYK8MR
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 60 V”